ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motorista atira em seguranças e foge da PM após perseguição

Nadyenka Castro | 11/07/2013 13:48

Após confusão em uma boate de Campo Grande na madrugada desta quinta-feira, o motorista de um Fusion atirou em direção a seguranças, acertou um rapaz e fugiu da PM (Polícia Militar) após perseguição.

De acordo com registro policial, pouco antes das 4h houve um tumulto no Trius Halls, que fica na rua 14 de Julho, e o envolvido foi retirado do local. Em seguida, o amigo dele saiu da casa de pagode, foi até o carro, um Fusion que estava estacionado em frente à boate e de dentro do veículo, atirou.

O rapaz fez quatro disparos em direção a três seguranças, mas, nenhum deles foi atingido. Um dos disparos atingiu Vinicius de Lima Alegre, 21 anos. Ele tentou se esconder e acabou ferido no ombro esquerdo, sendo socorrido por populares à Santa Casa.

A PM (Polícia Militar) foi até a boate e lá os seguranças informaram a placa do veículo. Com isso, os policiais conseguiram o endereço do dono do Fusion, na Vila Ieda, e lá permaneceram até a chegada dele.

Por volta das 5 horas o suspeito chegou em casa com o veículo e, ao ver a PM, saiu em fuga em direção à saída para Três Lagoas. Houve perseguição até as proximidades da entrada do bairro Tiradentes. Neste ponto, os policiais perderam o veículo de vista.

Nos siga no Google Notícias