A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/05/2011 19:57

Motorista bate em carros parados e quase cai em córrego na Norte-Sul

Ítalo Milhomem e Ana Paula Carvalho

Joel Malheiros, de 61 anos, perdeu o controle da camionete que dirigia, bateu em dois carros que estavam parados na avenida Ernesto Geisel e quase caiu no córrego. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, próximo do cruzamento com a avenida Afonso Pena.

O motorista da Ford Ranger, não se feriu com acidente. A camionete ficou pendurada na beira do córrego. Foi preciso utilizar cordas para escorar o veículo para que ele não despencasse até a chegada de um guincho.

Malheiros preferiu não realizar o teste do bafômetro, mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele estava visivelmente embriagado.

Ele foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na região da Capital, onde será lavrada a ocorrência.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Nossa não acreditei quando vi esta noticia, este rapaz quando jovem era tão responsavel uma pessoa muito legal, agora depois de estar com mais idade andar tomando umas e outras bebidas e sair dirigindo ainda levando uma criança junto.NOSSA com, 61 anos agorta vc perdeu o juizo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Connceição Aparecida em 21/05/2011 11:34:25
Eu vi o acidente e o Sr. Joel Malheiros estava visivelmente embreagado saiu do carro sem nenhum arranhão porém tonto de tanto alcool, uma criança que estava junto com ele saiu com um ferimento na orelha. O problema é que apareceram duas viaturas do Corpo de Bombeiros e nada de policia de transito e esse negocio de se negar a fazer o teste do bafometro é outra falha na nossa legislação. Os bamobeiros estão de parabens chegaram ao local em menos de 5 minutos.
 
Nilson Jairo em 09/05/2011 09:52:49
Ele "preferiu" não realizar o teste do bafômetro......pq será que todos os embriagados preferem isso?!!? Felizmente, desta vez, não houve um terceiro lesionado ou morto, foram apenas danos materiais. Já passou da hora da Lei em relação ao teste de alcoolemia sofrer alteração e todos os condutores serem obrigados a se submeterem ao teste quanto solicitado. Não adianta nada criarem a tal "Lei Seca" e abrir a brecha para que ninguém pague pela sua irresponsabilidade....
 
Gladis Caramalac em 08/05/2011 10:40:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions