A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/11/2013 07:01

Motorista bêbado destrói cancela de estacionamento e invade shopping

Aliny Mary Dias

Um motorista de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (13) depois de invadir o estacionamento do Shopping Campo Grande. Ele quebrou uma das cancelas do local. De acordo com a Polícia Civil, o jovem dirigia bêbado.

Thiago Vinícius Corrêa Gonçalves conduzia um Ford Fiesta quando invadiu um dos acessos ao shopping destruindo uma cancela do estacionamento.

Diante do veículo em alta velocidade, uma equipe de seguranças do estabelecimento comercial perseguiu o jovem e conseguiu contê-lo. Os funcionários chamaram a polícia e uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) realizou o teste do bafômetro no motorista.

O índice de álcool no sangue de Thiago foi de 0,72 mg/l e ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital.



Matheus seu comentario foi absurdo, pois vc diz isso porque voce nao tem nocao que esse bebado poderia ter atropelado matado alguem,, lembre que nem todos andam rua de madrugada estao passeando muitos tao vindo trabalho outros vindo plantoes hospitais com filhos ,, esse inresponsavel enche cara´poe vida populacao risco,, foi preso mas nem esquenta cadeia ´paga fianca ja sai ,, deveria suspender CNH por 5 anos,talves assim aprende
 
ROSILENE LEONEL em 13/11/2013 16:30:29
pois é sr. Matheus Sarce vamos ver se esse elemento tivesse matado alguém da sua família ou se ele tivesse entrado no portão da sua casa de madrugada vc estaria defendendo ele assim, então camarada o que falta mesmo é responsabilidade ......
 
antonio nunes em 13/11/2013 16:18:43
Quem está criticando o rapas por bebe, é SANTO?????!!
 
gerson leandro em 13/11/2013 15:55:16
Bom, o governo não moral para vetar um comercial de cerveja, como iremos combater o alcool, pois as bebidas em geral é acompanhada de uma bela propragando, onde mostra a rapaziada se dando bem com a mulherada e etc...Mais enquanto o governo estiver lucrando continuaremos a beber até no aniversário de cristo ;). Deixando claro, não sou contra o alcool, pois o estado não tem o direito de tutelar sob seu proprio corpo, porém devem penalizar essas pessoas que comentem este crime, de forma que as recuperem, por exemplo:
Durante 1ano, no período das 00:00 até 06:00, todos os finais de semanas o infrator deve permanecer limpando o sangue das vítimas dos acidentes envolvendo carro. Isto pode ser realizado junto ao corpo de bombeiros.
 
Luís Felipe em 13/11/2013 15:00:01
E A FACADA NA CABEÇA?
 
maximiliano nahas em 13/11/2013 14:09:33
da lhe cachaça´
esse pessoal so reclama né
que que é uma pinguinha né.
nao da nada.
se ele atropela e mata alguem paciencia.
ele ta de carro o outro azar.
nao exisite lei ou poder que reolva isso.
o sisitema é falho e fraco.
uma pena que pinguçus fazem o que querem.
e a policia e outras autoridades nada fazem.

é dificiç
 
julio junior em 13/11/2013 13:33:54
e brincadeira! esse infeliz já deve ter sido liberado. Camarada já e de maior tem que paga pelos danos causados e ficar preso ainda pra aprender. Cadeia nele pra que sirva de exemplo para os outros. Graças a DEUS esse maluco não atropelou ninguem.
 
ROGERIO MENEZES em 13/11/2013 13:23:38
Só foi pego porque tentou entrar no shopping, se não era mais um bêbado dirigindo pela cidade, a noite não poderia passar pela Afonso Pena sem ser parado, só fazer mais concurso publico, contratar mais efetivo, e blits toda noite, ninguém pode passar.............
 
Lenita Santos em 13/11/2013 13:15:48
Nossa gente quanto comentário falso moralista, pelo amor hein, que problema tem beber numa madrugada de quarta, terça, segunda, domingo, seja la o dia que for, o cara só errou em sair dirigindo bebado por ai! até parece que nunca nenhum de vcs que ficaram de mi mi mi ai nos comentários ja beberam ou tomaram um porre no dia de semana, vão cuidar da vida de vocês, carpir um lote, lava louça, as vezes a impressão que eu tenho dos comentários que leio aqui é que todos são santos! pronto o cara ja foi preso, ja foi pra delegacia, chega dessa conversinha fiada dizendo o que pode e o que não pode pfvr!
 
Matheus Sarce em 13/11/2013 12:44:20
Não estou aqui para defender o poder público!!!
Sou apartidária!!!
Mas agora um caso igual a esse não é culpa direta só do poder público,
Ta certo que falta fiscalização, sinalização, mais investimentos, leis mais severas e principalmente cumprir as leis existentes,
mas se um jovem recebeu uma boa base de educação familiar com limites e amor ao mesmo tempo, dificilmente estaria bebado em plena quarta-feira e pior sairia dirigindo embriagado,
o que vejo acontecer a sociedade atualmente são os pais transferindo a educação que eles deveriam dar aos filhos para a escola, para o poder público, etc
 
rosana alves em 13/11/2013 10:43:04
jovem de 25 anos bêbado em plena quarta feira me poupem hein, tem que passar pelo menos 10 anos na cadeia, as leis tem que ser mais severas pois esses jovens não tem limites, desta vez foi a cancela do shopping mas se fosse uma vida que esse cidadão tivesse tirado não é, o poder publico tem que pesar a mão encima desses delinquentes sim para ver se as atitudes mudam ..... ou já esqueceram aquele outro que matou um pai de família atropelado ai na frente do shopping também
 
marcio benites em 13/11/2013 09:17:36
É um povinho sem futuro que faz com que a tranquilidade e a organização das pessoas ficam em jogo...ta faltando ORDEM...
 
Ado Filho em 13/11/2013 08:37:07
Ê, Shopping Campo Grande foi notícia ontem!
 
Amanda Cristina em 13/11/2013 08:23:15
Nossos jovens estão bebendo muito, se as autoridades não tomarem uma providência, seremos em 5 ou 10 anos um país de alcoólatras, proíbam as propagandas de cerveja e outras bebidas.....álcool é o mal do século 21, destrói vidas, famílias, mata rápido ou aos poucos.....uma droga socialmente aceita.....
 
antonio carlos em 13/11/2013 08:22:10
Penso eu...os pais em muitos do casos educa, mas, os filhos crescem e começa sua caminhada e de maneira errada. A bebida o acesso esta muito fácil.
 
neuza borges em 13/11/2013 08:16:28
deve ser mais um filhinho de papai, sem limites, sem educação
culpa dos pais que não deram educação quando devia!!!
agora põe em risco a prórpia vida e a dos outros!!!
pena que tudo acaba em pizza!!!!!
 
rosana alves em 13/11/2013 08:01:35
Noite agitada no shopping heim,...