ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista da Uber é preso após comprar revólver “para se defender”

Rafael Ribeiro | 05/06/2017 08:17

Um motorista prestador de serviços da Uber (aplicativo de viagens pelo celular), de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (5) após comprar um revólver calibre ponto 38 de uma pessoa não identificada em uma conveniência no Guanandi, zona sul de Campo Grande.

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 0h. Equipes que faziam rondas pela Avenida Manoel da Costa Filha suspeitaram do acusado, que estava em um Gol branco e deram sinal para ele parar, que foi desrespeitado.

Iniciou-se então a perseguição, que só foi interrompida cerca de três minutos depois, quando os PMs bateram na traseira do veículo do acusado.

Antes, porém, na fuga, os policiais viram o momento em que ele arremessa algo pela janela do carro. Uma outra equipe foi verificar e constatou o revólver, em péssima condição de preservação e com a numeração raspada.


Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado, Alessandro Leite de Matos disse que comprara a arma de fogo por R$ 1,3 mil por “questões de segurança.”

Segundo ele, era uma maneira de se defender dos inimigos que possuí e estariam inclusive o perseguindo, mesmo através do aplicativo, chamando corridas falsas. Foi indiciado por porte ilegal de arma.

Nos siga no Google Notícias