A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

02/09/2017 08:49

Motorista de 38 anos faleceu após colisão entre caminhões

Carreta invadiu a pista contrária da BR-163

Izabela Sanchez

O acidente envolvendo dois caminhões por volta das 20h35 de sexta-feira (1), no km 443 da BR 163, entre Anhanduí e Campo Grande, vitimou o motorista Carolino Ribeiro Das Virgens, que dirigia um caminhão Volvo de cor prata, com placa de Vargem (SC). No veículo, também estava a passageira Dayana Cristina Vilharga de Oliveira, 19, que foi encaminhada para a Santa Casa "agitada e desorientada".


Conforme o boletim de ocorrência, um caminhão Mercedes, com placa de Nova Andradina (MS), carregava um reboque anexo e seguia no sentido de Nova Andradina quando invadiu a pista contrária. O anexo do veículo se soltou, atingindo a frente do caminhão Volvo, que seguia no sentido contrário.


Animal na pista - O acidente teria acontecido após um animal entrar na pista, segundo boletim de ocorrência. O motorista do Mercedes, José Rubens da Silva, 58, não sofreu nenhuma lesão e esteve o tempo todo no local, segundo o boletim.


Ele explicou que ao ver o animal, teve que entrar "parcialmente na pista contrária". Ao tentar fazer a manobra e retornar para a faixa de rolamento, o reboque anexo se soltou e tombou na pista.


Além de equipes da Polícia Civil, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e equipes da CCR também estiveram no local.

Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...
Bandidos fazem “arrastão” e roubam quatro funcionários de posto
Dupla armada em uma motocicleta assaltou quatro funcionários de um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h30, na ave...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions