ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motorista de 38 anos faleceu após colisão entre caminhões

Carreta invadiu a pista contrária da BR-163

Izabela Sanchez | 02/09/2017 08:49

O acidente envolvendo dois caminhões por volta das 20h35 de sexta-feira (1), no km 443 da BR 163, entre Anhanduí e Campo Grande, vitimou o motorista Carolino Ribeiro Das Virgens, que dirigia um caminhão Volvo de cor prata, com placa de Vargem (SC). No veículo, também estava a passageira Dayana Cristina Vilharga de Oliveira, 19, que foi encaminhada para a Santa Casa "agitada e desorientada".


Conforme o boletim de ocorrência, um caminhão Mercedes, com placa de Nova Andradina (MS), carregava um reboque anexo e seguia no sentido de Nova Andradina quando invadiu a pista contrária. O anexo do veículo se soltou, atingindo a frente do caminhão Volvo, que seguia no sentido contrário.


Animal na pista - O acidente teria acontecido após um animal entrar na pista, segundo boletim de ocorrência. O motorista do Mercedes, José Rubens da Silva, 58, não sofreu nenhuma lesão e esteve o tempo todo no local, segundo o boletim.


Ele explicou que ao ver o animal, teve que entrar "parcialmente na pista contrária". Ao tentar fazer a manobra e retornar para a faixa de rolamento, o reboque anexo se soltou e tombou na pista.


Além de equipes da Polícia Civil, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e equipes da CCR também estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias