Motorista de aplicativo avança veículo e deixa passageira ferida na Capital
Confusão começou após vítima vomitar no veículo e o motorista pegar o celular da passageira para pagar a limpeza
Uma jovem, de 20 anos, teve ferimentos nos braços e rosto ao se envolver em confusão com um motorista do aplicativo 99 Pop, na madrugada deste sábado (14), em Campo Grande. O condutor derrubou a vítima ao avançar com o veículo após uma corrida, no Bairro Tarsila do Amaral.
A confusão começou depois que a jovem, que estava bêbada, vomitou no veículo. Conforme o registro policial sobre o caso, a vítima solicitou a corrida por volta da 1h26 em um bar da Rua Barão do Rio Branco, no Centro da Capital.
Ao final do trajeto na Rua Anita Malfati o motorista notou que a passageira havia vomitado no carro, e cobrou R$ 150,00 da cliente para a limpeza do veículo.
Os dois discutiram e em meio a confusão ele tomou o celular da jovem como forma de pagamento. A corrida havia custado R$ 18,12. No momento em que a jovem tentou pegar o aparelho de volta o motorista arrancou e ela caiu no chão. Com a queda a jovem teve diversas escoriações no braço e um ferimento no nariz.
Após o ocorrido a jovem procurou uma unidade de saúde e em seguida registrou o boletim por lesão corpo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. No boletim de ocorrência sobre o caso, não há informações sobre o paradeiro do motorista.
Aparentemente, ele fugiu do local levando o celular da vítima. Guardas municipais atenderam a ocorrência, mas até a publicação da reportagem ainda não havia a confirmação se ele havia sido localizado no endereço.
À reportagem, a 99 Pop informou que vai tentar entrar em contato com a passageira para saber se ela passa bem e também para pegar mais informações sobre o motorista.