A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

12/08/2018 17:49

Motorista de aplicativo é atacado com punhal por adolescente durante corrida

Vítima foi atacada duas vezes, na cabeça e no pescoço, mas passa bem. Atentado aconteceu na noite de ontem (11).

Anahi Gurgel e Kleber Clajus
Vítima de tentativa de latrocínio avalia estragos no carro, que foi levado por jovem na noite deste sábado (11). (Foto: Kleber Clajus)Vítima de tentativa de latrocínio avalia "estragos" no carro, que foi levado por jovem na noite deste sábado (11). (Foto: Kleber Clajus)

Se apresentou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, na tarde deste domingo (12), o adolescente de 17 anos que confessou ter agredido um motorista de aplicativo e roubado o veículo Gol na noite deste sábado (11), em Campo Grande. O jovem solicitou a corrida do Jardim Anache para o Columbia e, quando chegou ao destino, golpeou a cabeça e a traqueia da vítima com um punhal. 

O atentado não sai da memória de Paulino José da Silva, 48 anos, que atua como motorista de aplicativo há apenas 3 meses. Ao Campo Grande News, em frente à delegacia, ele disse que o fato ocorreu por volta das 23h, quando recebeu um pedido de corrida para deslocamento do Jardim Anache ao Jardim Columbia.

“Quando chegamos ao destino, o cliente pediu para ir um pouco mais adiante, em uma área mais isolada, com poucas residências. Foi quando senti uma pancada forte na cabeça, como um punhal”, lembra.

Foi quando eles iniciaram uma luta corporal dentro do veículo e o motorista sofreu uma nova agressão, um corte profundo na região do pescoço. “Fiquei nervoso porque comecei a perder muito sangue, a roupa ficou muito ensanguentada. Foi quando consegui apoiar o pé na buzina e apertei. Fiz isso umas duas vezes, o que chamou a atenção dos vizinhos, e consegui sair do carro”, relata.

A vítima conseguiu sair do carro e o adolescente fugiu com o veículo. Moradores da região deram apoio ao motorista até o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) fazer o atendimento e encaminhá-lo à Santa Casa de Campo Grande.

O veículo Gol foi encontrado hoje, por volta das 9h, no Jardim Anache, sem placas.

“Apesar de tudo, vou continuar trabalhando como motorista de aplicativo, mas com certeza evitando corridas naquela região”, ressalta.

O delegado Enílton Zalla, informou que o caso será registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. Como o autor é menor e se apresentou, será ouvido e liberado em seguida.

“Não é flagrante, então fará exame de corpo de delito, já que o autor se machucou durante luta corporal com a vítima, e terá que apresentar endereços dos locais onde podemos encontrá-lo”, disse.

O delegado sinalizou que vai pedir internação do adolescente, uma vez que ele já tem registros anteriores por roubo e representa, sim, ameaça à sociedade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions