ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista de aplicativo passa 10 horas em cárcere durante roubo a veículo

O rapaz, de 29 anos, foi abordado por volta das 14h30 de ontem, perto do Shoppinh Norte-Sul Plaza

Kerolyn Araújo | 22/05/2019 06:45
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um motorista que diz trabalhar por meio de aplicativos de transporte passou mais de 10 horas refém de bandidos armados durante um roubo a veículo. O rapaz, de 29 anos, foi abordado por volta das 14h30 de ontem (21) no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava parada na Avenida Ernesto Geisel, nas proximidades do Shopping Norte-Sul Plaza, quando foi abordada por dois homens. Eles perguntaram se o rapaz era motorista de aplicativo e se faria uma corrida até o bairro Dom Antônio Barbosa.

A dupla entrou e, logo em seguida, anunciou o assalto. Um dos bandidos chegou a encostar o revólver na barriga da vítima.

À polícia, o motorista contou que foi para o banco traseiro do carro e obrigado a ficar abaixado. Ele foi levado para uma casa, onde foi amarrado com tiras de pano e ficou trancado em um quarto.

Horas depois, os bandidos voltaram ao cômodo, colocaram a vítima no porta-malas do carro e levaram para a região do museu José Antônio Pereira. O motorista foi abandonado no local. Os bandidos fugiram levando o veículo Fiat Uno do rapaz, o celular e R$ 130 em dinheiro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias