ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Motorista de caminhão foge após arrastar casal de motociclistas por 4 metros

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Conde de Boa Vista

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 24/03/2022 09:48
Moto que as vítimas ocupavam foi parar embaixo do caminhão. (Foto: Henrique Kawaminami)
Moto que as vítimas ocupavam foi parar embaixo do caminhão. (Foto: Henrique Kawaminami)

O motociclista Ricardo Douglas Evaristo, de 44 anos, e a mulher, de 31 anos, ficaram feridos após acidente envolvendo a moto que o ocupavam e um caminhão. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Conde de Boa Vista, em Campo Grande. Após o fato, o motorista do caminhão fugiu.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que aconteceu o acidente. A vítima seguia sentido bairro numa Yamaha Factor 125 e tinha como passageira a esposa, quando acabou colidindo na lateral do caminhão, que fez uma manobra repentina à esquerda. Por causa do acidente, o motociclista foi arrastado por 4 metros e a moto parou embaixo do veículo.

Ricardo sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de hemorragia interna e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Já a mulher foi levada para o hospital com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que passava pelo local atendeu a ocorrência orientando o trânsito até a chegada do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito.

Márcia Regina Jara Ortigosa, 49 anos, mãe da mulher de Ricardo, acredita que o casal estava indo para a casa dela levar remédio. “Eu tomo remédio controlado. Ela tinha ido no posto pegar o medicamento para mim. Eu moro no São Conrado. Recebi a notícia e vim pra cá. Deus me livre, fiquei louquinha”, lamentou.

Enquanto a PRF ainda estava no local, apareceu uma conhecido do motorista do caminhão dizendo que ele estava em sua casa, porque após o acidente ficou em estado de choque e muito nervoso. O amigo, então, foi orientado a pedir para o condutor procurar a polícia e se apresentar.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, Ricardo deu entrada às 10h01 com politraumatismo. O paciente está intubado no pronto-socorro da unidade recebendo os primeiros atendimentos da equipe médica. Por enquanto, não foi informado o estado de saúde da passageira.

Nos siga no Google Notícias