ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista de caminhão foge após arrastar casal de motociclistas por 4 metros

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Conde de Boa Vista

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 24/03/2022 09:48
Moto que as vítimas ocupavam foi parar embaixo do caminhão. (Foto: Henrique Kawaminami)
Moto que as vítimas ocupavam foi parar embaixo do caminhão. (Foto: Henrique Kawaminami)

O motociclista Ricardo Douglas Evaristo, de 44 anos, e a mulher, de 31 anos, ficaram feridos após acidente envolvendo a moto que o ocupavam e um caminhão. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Conde de Boa Vista, em Campo Grande. Após o fato, o motorista do caminhão fugiu.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que aconteceu o acidente. A vítima seguia sentido bairro numa Yamaha Factor 125 e tinha como passageira a esposa, quando acabou colidindo na lateral do caminhão, que fez uma manobra repentina à esquerda. Por causa do acidente, o motociclista foi arrastado por 4 metros e a moto parou embaixo do veículo.

Ricardo sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de hemorragia interna e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Já a mulher foi levada para o hospital com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que passava pelo local atendeu a ocorrência orientando o trânsito até a chegada do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito.

Márcia Regina Jara Ortigosa, 49 anos, mãe da mulher de Ricardo, acredita que o casal estava indo para a casa dela levar remédio. “Eu tomo remédio controlado. Ela tinha ido no posto pegar o medicamento para mim. Eu moro no São Conrado. Recebi a notícia e vim pra cá. Deus me livre, fiquei louquinha”, lamentou.

Enquanto a PRF ainda estava no local, apareceu uma conhecido do motorista do caminhão dizendo que ele estava em sua casa, porque após o acidente ficou em estado de choque e muito nervoso. O amigo, então, foi orientado a pedir para o condutor procurar a polícia e se apresentar.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, Ricardo deu entrada às 10h01 com politraumatismo. O paciente está intubado no pronto-socorro da unidade recebendo os primeiros atendimentos da equipe médica. Por enquanto, não foi informado o estado de saúde da passageira.

Nos siga no Google Notícias