ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista de caminhão fugiu após passar por cima de motociclista

Testemunhas relataram que o caminhoneiro conduzia um veículo branco, com placa de Guarulhos, São Paulo

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 28/06/2018 11:37
Polícia Militar no local do acidente (Foto: Bruna Kaspary)
Polícia Militar no local do acidente (Foto: Bruna Kaspary)

Testemunhas relataram à polícia que o motorista do caminhão envolvido no acidente que matou o motociclista Cleverson  Luiz Arruda, na manhã desta quinta-feira (28), fugiu após passar por cima do rapaz. Inicialmente, os militares trabalhavam com a hipótese do suspeito não ter percebido a colisão com a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, o funcionário de uma obra na Avenida Cônsul Assaf Trad procurou a equipe e contou ter presenciado todo o acidente. Ao contrário do divulgado anteriormente, ele afirmou que o caminhão seguia pela Rua Zulmira Borba e atingiu o motociclista ao atravessar a avenida para fazer o retorno.

Conforme o funcionário da obra, depois de ser atingido pelo caminhão, Cleverson caiu da moto e foi atropelado. Mesmo depois de passar por cima da vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Ainda assim, as testemunhas conseguiram anotar a placa do caminhão, um semi reboque Randon branco, LKR-3694 de Guarulhos (São Paulo).

Cleverson Luiz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo torácico, suspeita de hemorragia interna e também perfuração no pulmão. Em estado grave, o rapaz foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia para ser estabilizado e transferido à Santa Casa em seguida, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias