A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/11/2011 18:04

Motorista de caminhão que matou ciclista é liberado após bafômetro dar negativo

Ana Paula Carvalho
Adolescente morreu quando voltava do trabalho. (Foto: Simão Nogueira)Adolescente morreu quando voltava do trabalho. (Foto: Simão Nogueira)

Laudenor Premoli Tomitan, de 67 anos, passou por teste de bafômetro e foi liberado após o caminhão boiadeiro que dirigia atingir o ciclista John Carlos Gonçalves de Alencar, de 17 anos, no cruzamento entre a rua brilhante e a avenida Marechal Deodoro. O adolescente morreu na hora.

O motorista relatou à Polícia que seguia pela Brilhante quando passou pelo menino que fazia zigue-zague com a bicicleta. Ele disse ainda, que só percebeu o acidente quando ouviu o barulho.

Como o teste do bafômetro indicou 0% de álcool, ele foi liberado, mas deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O caso - John seguia de bicicleta, no sentido centro bairro, pelo canto direito da avenida quando, segundo testemunhas, o caminhoneiro que vinha no mesmo sentido saiu da Brilhante e entrou na Marechal Deodoro. Ele buzinou, o adolescente se assustou e acabou perdendo o controle da bicicleta.

O Corpo de Bombeiros não confirma que ele tenha buzinado, mas diz que o jovem foi atingido pela roda que fica no meio do caminhão com placas de Presidente Prudente, São Paulo.

O menino era lavador de carro em uma revendedora de veículos na avenida Bandeirantes. Ele teve afundamento de crânio e uma parte do rosto ficou esmagada.



Pelo o Amor de Deus,o motorista tinha que levar alguma culpa nisso.Pois o erro não foi só do adolescente,mais sim dele também.Isso é uma fatalidade que fizeram que o meu amigo John.E o caminhoneiro sai sem lezões.Mas agora ele vai ficar com o peso na conciencia do que fez.Ele sai de tão longe para cometer essa fatalidade.Que mundo é esse?Descanse em PAZ JOHN
 
Jessica Célia em 21/11/2011 09:16:00
Que pena, a vida de mais um jovem foi ceifada de maneira fútil, mas o motorista do caminhao devia ter um compromisso muito importante e como o seu veículo é maior ele deve achar que tem a preferencia sempre. A pena para esse crime em nosso país é uma piada... ISTO É BRASIL!!!!!!
 
Joel Guimaraes em 18/11/2011 01:29:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions