Motorista de entrega por aplicativo é agredido por comerciante da Bom Pastor
Fato ocorreu agora à tarde no bairro Vilas Boas

Motorista de entrega por aplicativo foi vítima de lesão corporal por dono de estabelecimento onde ele aguardava para pegar comida para levar até cliente. O registro foi feito na polícia agora à tarde, pouco depois de ocorrer.
Márcio Penha Rodrigues foi acionado pelo aplicativo Ifood para pegar um pedido de comida em restaurante na avenida Bom Pastor, bairro Vilas Boas. Lá chegando, aguardava receber os produtos, mas houve demora pelo próprio aplicativo, há tempo de espera determinado para entrega.
Assim, resolveu questionar o dono do estabelecimento sobre a razão da demora, quando acabou sendo agredido. Seu relato à polícia foi de que o proprietário do local, identificado apenas como Thiago, ficou irritado com a pergunta, uma vez que estaria com grande movimento e sem quatro funcionários.
Irritado, Thiago o teria atingido com socos no rosto e ao ser indagado do motivo da agressão, acabou agindo com mais violência e lesionando o nariz de Márcio.
Ambos foram levados para a Depac / Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro Integrado de Polícia Especializada) para esclarecimentos.