A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/03/2016 07:50

Motorista de ônibus reage a assalto, é esfaqueado e morre; um foi preso

Renata Volpe Haddad
Colegas de empresa observa, ao fundo, corpo de Jean coberto por pano após o crime. (Foto: Direto das Ruas)Colegas de empresa observa, ao fundo, corpo de Jean coberto por pano após o crime. (Foto: Direto das Ruas)

Jean de Campos Rodrigues, de 40 anos, morreu após entrar em luta corporal com um homem que havia roubado seu veículo e acabou sendo esfaqueado no tórax pelo bandido. O caso aconteceu por volta de 00h00 deste sábado (12), no Jardim América, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima era motorista da empresa de ônibus de turismo Eucatur e quando chegava para trabalhar durante a madrugada, estacionou o veículo, um VW Santana de cor preta na frente da empresa e entrou para bater o ponto.

Quando retornou ao veículo para pegar os pertences, percebeu que o carro havia sido roubado. No momento, Jean saiu com um colega para procurar o veículo, quando o avistou a poucas quadras de distância.

A vítima então, entrou em luta corporal com o assaltante e quando os amigos de Jean foram tentar ajudar, ele já havia sido golpeado por uma faca na região do tórax.

O autor do roubo que não teve a identidade revelada, foi contido por funcionários da Eucatur. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o bandido apresentava várias lesões no rosto. Ele foi encaminhado pelo Batalhão de Choque para o pronto socorro da Santa Casa.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas, as digitais no veículo foram coletadas e os instrumentos do delito foram recolhidos pela perícia. O caso foi registrado como roubo seguido de morte.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions