A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/06/2013 08:20

Motorista desrespeita sinal, bate em veículos e quase invade loja na Zahran

Jéssica Benitez
Hyundai ficou parcialmente destruído com a batida (Foto: Cleber Gellio) Hyundai ficou parcialmente destruído com a batida (Foto: Cleber Gellio)

Acidente no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rui Barbosa envolveu três veículos e quase invadiu uma loja de construção na esquina que liga as vias por volta das 5h40 deste domingo.

O condutor de um IX35 Hyundai que estava descendo a Zahran desrespeitou o sinal vermelho e acabou colidindo com um Celta e uma moto Honda Biz, ambos subiam a Rui Barbosa. Com o impacto a moça que pilotava a motocicleta foi arremessada no portão da loja.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros todos foram levados para Santa Casa onde fizeram alguns exames, mas estão bem. A jovem fraturou a clavícula.

O motorista que supostamente causou o acidente não quis se deslocar ao hospital de ambulância, ele preferiu ir por meios próprios à unidade hospitalar.

O proprietário do comércio atingido, Wagner dos Santos, disse ao Campo Grande News que acidentes como este são recorrentes naquele cruzamento, sendo que essa é a 4ª vez que carros praticamente invadem a parte externa da loja.

“Em uma das vezes tinha cliente aqui no estacionamento. Sorte que nada de mais grave aconteceu”, contou. Os três condutores não tiveram nome e idade revelados.

Motorista desrespeita sinal, bate em veículos e quase invade loja na Zahran


o rapaz do celta, estava indo p serviço , e nao costumava furar sinas..
 
KarolGomez em 01/07/2013 15:44:57
NÃO ENTENDI O POR QUE DA MOCHINHA CHAMAR AS PESSOAS DE BABACAS E PRECONCEITUOSAS, ESSAS PESSOAS ESTÃO FALANDO ALGUMA MENTIRA!!!!

BABACA E ELE, ALEM DE FURAR O SINAL, COLOCOU A VIDA DE OUTRAS PESSOAS EM RISCO!!! SERÁ Q É PARENTE DELA???
 
CRIS. ALVES em 01/07/2013 14:33:04
Não sei nem o que falar mais, é tanta gente imbecil andando de cara cheia por aí, e perguntamos cade a polícia, cade a fiscalização, cade a lei seca?
Ai o pai desse boizinho safado vai lá e livra a cara do delinquente e fica tudo bem... pra ele, e o prejuízo do dono da loja, do dono do outro carro, da moça da moto que provavelmente vai ficar dias sem trabalhar???
Será que ele vai sustentar ela nesse período?
 
Junior Ferreira em 01/07/2013 11:39:16
Quanta gente babaca e preconceituosa, não importa se o carro é de um valor alto ou não , o que temos que nos conscientizar que todos temos que respeitar as leis não importa se é rico ou pobre , já vi gente de todo tipo fazer barbaridades , sem carteira, dirigindo bêbado, etc. Parem de ter essa mentalidade , andem pelos bairros e aí observem se é só "pessoas" com carrões que estão bebendo ou não? Vamos abrir as mentes pessoal, não se façam de coitados, lutem pelos seus direitos ..............
 
Mila Frigo em 01/07/2013 11:27:21
O motorista do IX tentou varias vezes fugir do local, em uma delas, motociclistas que estavam na hora do acidente conseguiram acha-lo já perto do cemitério, pois ele foi correndo ate la! E ele estava visivelmente embriagado!
 
Léia Campos em 01/07/2013 10:42:48
Como é que julgam um motorista de um IX35 Hyundai,de estar bebado,rico não bebe,só degusta um bom aperitivo,quem passa por bafometro e pobre o rico foge,paga a multa e nem tem o nome divulgado, assim é o Brasil.será que postam o meu comentario?sou pobre!
 
Lucas da Silva em 01/07/2013 09:47:35
Nosso trânsito é o pior do Brasil, para não dizer talvez do mundo. É isso aí, se fosse uma kombi, voyage ou fusca,o bafômetro funcionava com total rigor da LEI, como não é...
 
Eimar Schroder em 01/07/2013 08:35:30
Os protestos também foram positivos? Até para o trânsito tiram um pouco desses barbeiros das ruas.
 
Marcelo R. Marin em 30/06/2013 22:00:33
É pessoal, esses caras que bebem tem carro bom, seguro, sai por aí batendo tudo, tranquilos... Brasil!!!
 
Adonis Dias em 30/06/2013 19:44:49
A verdade é que o condutor do ix35 fugiu do local do acidente, e minutos depois o pai dele apareceu dizendo que seu filho foi ao médico.
 
Fabio Nogueira Tote em 30/06/2013 19:33:55
ELA ESTAVA TOTALMENTE BÊBADA SIM...FURANDO VÁRIOS SINAIS NO CENTRO NA AFONSO PENA!!!! PASSOU VÁRIAS VEZES EM FRENTE A VALLEY!!!!
 
GIULIANO CESARIO DE OLIVEIRA em 30/06/2013 16:37:00
Poxa pessoal pega leve, com certeza ele estava retornando do culto.
 
Jair Araujo em 30/06/2013 14:58:13
Cadê o responsável da Ciptran? Não fez bafômetro? Por quê?
 
Sergio Oliveira em 30/06/2013 13:45:14
se fosse um chevete velho indo trabalhar colheriam sangue dele no tapa !!! mas era ix35 colher pra que né ????
 
andre santos em 30/06/2013 12:55:20
Sera que ele soprou no bafômetro? ou só motorista de combi e pobre que sopra?
 
Nilaon Andre em 30/06/2013 11:07:46
Quanto mais caro o carro ... pior o motorista!!! Notícia como essa nem me surpreende mais...
 
Miriam Amaral em 30/06/2013 10:40:07
E o bafômetro???
 
Daniel Assuncao em 30/06/2013 10:35:34
será que o condutor do ix35 estava bêbado !!!!!!!!!
 
rodrigo silva em 30/06/2013 09:20:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions