A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/08/2013 18:12

Motorista desrespeita sinalização, capota carro e envolve outros dois veículos

Vinícius Squinelo
Gol acabou capotando após a batida (foto: Cleber Gellio)Gol acabou capotando após a batida (foto: Cleber Gellio)

Luis Otávio de Souza, 20 anos, não respeitou a sinalização de “pare” e causou um acidente envolvendo três veículos na esquina das ruas Pernambuco e Autonomista, no Jardim Autonomista, em Campo Grande. O carro do jovem, um VW Gol, placas DNX-0959, acabou capotando com a batida.

“Não sou daqui e não conheço muito as ruas, eu vinha pela Pernambuco e tudo era preferencial, só nesta esquina que não era e não vi”, lamentou Luis, que é de Cassilândia e afirma estudar há poucos meses na Capital.

Ao cruzar a esquina sem respeitar a sinalização, o Gol foi atingido pelo veículo Chevrolet Corsa, placas KUR-6554, e acabou capotando. O corsa ainda bateu de frente com um VW Tiguan, placas NRV-3005.

A namorada de Luis, Luana Camargo, 17 anos, acabou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela só teve escoriações e passa bem.

Cobrança – Moradora da região, Adriene Martliano, 34 anos, cobrou uma melhor sinalização nas ruas do Jardim Autonomista.

“Toda semana tem acidente aqui, as ruas têm sinalização muito ruim”, reclamou.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Esse cidadão que escreveu que o ocorrido "não foi um acidente mas sim uma falta de respeito" com certeza não tem irmão, nem filhos, nem família e nem nada, é um excluído, pior ainda não tem carro certamente, pois só sabe o que é o susto de bater um carro quem tem. E pior, não sabe o que ta falando, pois eu estava no local e não tem nada de boa iluminação.
 
Michelle de Souza Moysés em 17/08/2013 18:07:10
“Não sou daqui e não conheço muito as ruas, eu vinha pela Pernambuco e tudo era preferencial, só nesta esquina que não era e não vi", que isso a via tem sinalização vertical e não tem como não ver uma placa de "PARE" em um via bem iluminada. Isso é falta de respeito mesmo e não acidente!
 
Alexandre de Souza em 16/08/2013 18:46:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions