ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Filho de ex-prefeito é preso após dirigir bêbado e se envolver em acidente

Caso aconteceu por volta das 3h30 desta sexta-feira (21), no cruzamento das ruas Francisco Bento com a Joaquim Murtinho

Viviane Oliveira | 21/12/2018 09:47
Levyzinho Dias posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução/Facebook)
Levyzinho Dias posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução/Facebook)

O empresário Emerson Levy Espíndola Dias, 37 anos, conhecido como Levyzinho Dias, filho do ex-prefeito da Capital, Levy Dias, foi preso por dirigir bêbado após acidente de trânsito entre dois veículos. O caso aconteceu por volta das 3h30 desta sexta-feira (21), no cruzamento das ruas Francisco Bento com a Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhanga Park, em Campo Grande. A motorista do outro carro envolvido no acidente, Renata Gomes de Mello, 35 anos, também foi presa pelo mesmo motivo.

Conforme boletim ocorrência, Emerson seguia em um veículo Chevrolet Onix, quando no cruzamento se envolveu em acidente com o GM Prisma conduzido por Renata. Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados e no local constataram que os dois motoristas apresentavam sinais de embriaguez.

Eles foram submetidos ao teste do bafômetro e a suspeita da polícia confirmada. O resultado do teste de Emerson foi de 0,77 mg/l miligrama de álcool por litro de sangue. Já o de Renata de 0,76 mg/l. Os dois, então, foram presos em flagrante e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde serão liberados após pagarem fiança arbitrada pelo delegado de plantão. O cruzamento onde ocorreu o acidente é sinalizado com semáforo. 

Multa e prisão - Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligrama de álcool por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias