A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/02/2015 16:33

Motorista fica gravemente ferido ao cair no Córrego Bandeira

Ricardo Campos Jr. e Aline dos Santos
Carro nas águas do córrego Bandeira (Foto: Marcelo Calazans)Carro nas águas do córrego Bandeira (Foto: Marcelo Calazans)
Erivaldo foi o primeiro a chegar no local do acidente (Foto: Marcelo Calazans)Erivaldo foi o primeiro a chegar no local do acidente (Foto: Marcelo Calazans)

O motorista de um Classic ficou gravemente ferido ao cair dentro do córrego Bandeira, afluente do rio Anhanduí, durante a tarde deste sábado (21). Identificado apenas como Márcio, a vítima, que tem 21 anos, estava sozinha no veículo e foi socorrida inconsciente, com diversos traumas na face, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o tenente Paulo Costa Neto, do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu depois que a vítima bateu no meio-fio e caiu dentro da água 15 metros a frente. O automóvel capotou e parou de ponta-cabeça. “Foi um milagre ele ter saído vivo”, disse o militar em entrevista à imprensa após o atendimento.

A cabeça do condutor não chegou a ficar submersa, segundo conta o vendedor ambulante Erivaldo Sabino Vieira, 36 anos, um dos primeiros a chegar no local após a batida. Ele conta que é do Paraná e está em Campo Grande visitando a irmã que mora na região.

“Deus sabe o que faz. É a segunda vez que venho para Campo Grande e acudo pessoas vítimas de acidente na Ernesto Geisel”, relata. A testemunha afirma que escutou o barulho da colisão e correu até a via para ver o que havia ocorrido. Ao avistar o Classic, desceu o barranco para ver como poderia ajudar.

Erivaldo desprendeu o cinto de segurança do condutor e ficou aguardando a chegada do resgate. “Fiquei orando por ele”, conta. Márcio foi levado para a Santa Casa e não há informações sobre o estado de saúde dele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions