ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia não descarta execução no caso do homem encontrado morto hoje em córrego

Vania Galceran | 09/01/2015 19:04
Equipe da Polícia Civil no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Marcelo Calazans)
Equipe da Polícia Civil no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Marcelo Calazans)

O homem encontrado morto na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 14h40 , no Córrego Bálsamo, próximo a Rua José Soares no Jardim Colibri II em Campo Grande, estava despido da cintura para baixo.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, o homem estava sem roupas na parte de baixo e foi encontrado enroscado em galhos de árvores na beira do córrego.

"Trabalhamos com todas as possibilidades, vamos aguardar a necropsia para que possamos ter certeza da causa da morte. A necropsia vai dizer se tem sinais de violência. Ele informou ainda que é possível que o homem tenha sido executado e jogado no córrego, mas também não descartou a possibilidade de que o corpo tenha sido arrastado pelas águas da chuva, até o local onde foi encontrado.

Apesar da suspeita de assassinato, pelo estado de decomposição avançado do corpo, não é possível identificar marcas de violência. Conforme o delegado, nenhuma hipótese será descartada. Até o momento, acredita-se que a morte tenha ocorrido no mínimo há 24 horas.

O corpo da vítima estava preso aos galhos e foi solto pela polícia com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem estava sem documentos e até o momento não foi identificado. As pessoas que tiverem algum familiar desaparecido devem procurar a Depac Piratininga.

O delegado afirmou que as causas da morte só serão esclarecidas com o resultado do exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias