ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Motorista fica preso às ferragens após colisão na saída para Cuiabá

Por Jeozadaque Garcia e Viviane Oliveira | 28/02/2012 16:44
Edilson foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)
Edilson foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

Edilson José Cassandro Ribeiro, de 26 anos, teve ferimentos nas pernas e no rosto após um acidente na tarde desta terça-feira (28) na BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá. Ele ficou preso às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A vítima conduzia um VW Gol, com placas de Campo Grande, quando parou em uma rotatória para aguardar a passagem de uma carreta. O primeiro veículo passou, porém, Edilson entrou na rodovia e foi colhido lateralmente por uma Scania que seguia logo atrás e era conduzida por Obadias Eloi de Oliveira, de 43 anos.

O motorista disse que dirige há 22 anos e trabalha em uma transportadora no município de Curitiba (PR). O Corpo de Bombeiros teve que usar um desencarcerador para tirar Edilson das ferragens. O carro ficou completamente destruído.

Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande e seu estado de saúde é estável.

O mecânico Mario dos Santos, de 46 anos, tem uma oficina próxima ao local da colisão. Ele disse que está “cansado” de ver acidentes graves na rodovia. Para ele, o que causa as colisões é o excesso de velocidade e a imprudência de alguns motoristas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário