ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista fica preso às ferragens após colisão na saída para Cuiabá

Jeozadaque Garcia e Viviane Oliveira | 28/02/2012 16:44
Edilson foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)
Edilson foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

Edilson José Cassandro Ribeiro, de 26 anos, teve ferimentos nas pernas e no rosto após um acidente na tarde desta terça-feira (28) na BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá. Ele ficou preso às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A vítima conduzia um VW Gol, com placas de Campo Grande, quando parou em uma rotatória para aguardar a passagem de uma carreta. O primeiro veículo passou, porém, Edilson entrou na rodovia e foi colhido lateralmente por uma Scania que seguia logo atrás e era conduzida por Obadias Eloi de Oliveira, de 43 anos.

O motorista disse que dirige há 22 anos e trabalha em uma transportadora no município de Curitiba (PR). O Corpo de Bombeiros teve que usar um desencarcerador para tirar Edilson das ferragens. O carro ficou completamente destruído.

Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande e seu estado de saúde é estável.

O mecânico Mario dos Santos, de 46 anos, tem uma oficina próxima ao local da colisão. Ele disse que está “cansado” de ver acidentes graves na rodovia. Para ele, o que causa as colisões é o excesso de velocidade e a imprudência de alguns motoristas.

Nos siga no Google Notícias