A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

28/10/2014 16:00

Motorista não vê e caminhão atropela menino de quatro anos em avenida

Michel Faustino e Alan Diógenes
Menino foi encaminhado para a Santa Casa com um corte na cabeça e traumatismo craniano leve. (Foto: Marcelo Calazans)Menino foi encaminhado para a Santa Casa com um corte na cabeça e traumatismo craniano leve. (Foto: Marcelo Calazans)

Um menino de apenas quatro anos ficou gravemente ferido, após ser atropelado por um caminhão basculante na tarde desta terça-feira (28). Ele se distraiu ao atravessar a rua, momento em que foi atingido pelo veículo no cruzamento da rua Naviraí, com a Avenida Capital.

Segundo o motorista do caminhão, Thiago Delfino Gomes, 27 anos, o menino estava brincando na calçada e correu em direção à via. Ele não notou, nem teve como desviar e o atropelou.

“Eu estava trafegando aqui na avenida e, do nada, o menino saiu de trás do carro. Não deu tempo de desviar e infelizmente acabei atropelando ele”, disse.

Conforme o motorista, o acidente só não foi mais grave porque ele estava conduzindo o veículo em baixo velocidade. “Ainda bem que eu tinha acabado de fazer a conversão para entrar na avenida e estava a aproximadamente 30 quilômetros por hora. Se eu tivesse mais rápido, seria pior”, lamentou o motorista que ficou muito abalado com o ocorrido.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Eduardo Lopes, o menino teve um corte de média profundidade na cabeça, e apresenta quadro de traumatismo craniano leve, mas não há risco de morte. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde passará por exames complementares.

Foram mobilizadas duas equipes de resgate para atender a ocorrência. Uma do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).



E onde será que estava a mãe desse menino? Rua é lugar de tráfego de veículos. Claro que os motoristas devem prestar atenção, e nesse caso o coitado do motorista não teve culpa, tem coisa que é impossível de prever né? Como se deixa uma criança brincando fora de casa sem qualquer tipo de supervisão?
 
Mariana Carvalho em 29/10/2014 10:48:12
Me desculpem os bons motoristas, mas os motoristas de caminhão e ônibus dirigem em Campo Grande como se estivessem no quintal da própria casa.
 
Max em 29/10/2014 08:09:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions