ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motorista passa mal e veículo capota no barranco do córrego Sóter

Ilma Domingos da Silva foi retirada do veículo e atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Geisy Garnes e Clayton Neves | 26/07/2019 13:25
Carro parou à beira do córrego Sóter (Foto: Clayton Neves)
Carro parou à beira do córrego Sóter (Foto: Clayton Neves)

Idosa, de 68 anos, perdeu o controle da direção e capotou o carro que dirigia nas margens da Avenida Nelly Martins após passar mal, na tarde desta sexta-feira (26) em Campo Grande. Para o Corpo de Bombeiros, a vítima, Ilma Domingos da Silva, afirmou não se lembrar do acidente. O veículo parou a poucos metros do córrego.

Testemunhas contaram que a idosa dirigia o Ford Fiesta pela Nelly Martins, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou na ribanceira as margens da avenida, parando poucos metros do Córrego Sóter.

Motoristas que passavam pelo local socorreram a vítima. A professora Rosmari Cappellini Fatturato, de 56 anos, relatou a reportagem que voltava do serviço quando percebeu a acidente e parou para ajudar. “Quando cheguei perto senti um forte cheio de combustível. Abri as portas do carro e pedi para ela não de mexer”, conta.

Para os outros motoristas, Ilma relatou ter passado mal enquanto dirigia e reclamou de dores no peito. Conforme a tenente Janaine Penteado Santana, do Corpo de Bombeiros, foi necessário estabilizar o carro com cortas de contenção para evitar que ele caísse no córrego durante o resgate da vítima.

“Ela falou que passou mal e não se lembra de nada”, detalhou a tenente. Ilma foi retirada do veículo e atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Francismar Araújo Domingos, irmão da motorista, foi avisado sobre o acidente e também foi ao local. Os dois moram junto a poucos quilômetros da avenida e saíram de casa minutos antes da capotagem. “Ela estava indo para a casa de um sobrinho nosso, no Estrela do Sul. Ela não tem história de passar mal, mas estava reclamando de tonturas”.

Após o resgate, familiares foram ao local para retirarem o carro da ribanceira. Caso foi registrado pelo BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

Carro foi estabilizado pelos militares (Foto: Clayton Neves)
Carro foi estabilizado pelos militares (Foto: Clayton Neves)
Vítima foi socorrida e reclamava de dores no peito (Foto: Clayton Neves)
Vítima foi socorrida e reclamava de dores no peito (Foto: Clayton Neves)
Nos siga no Google Notícias