ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista perde controle da direção e destrói muro de condomínio

Viviane Oliveira e Juliana Brum | 19/07/2015 12:48
O muro e o carro ficaram destruídos. (Foto: Fernando Antunes)
O muro e o carro ficaram destruídos. (Foto: Fernando Antunes)

O motorista Marcelo Augusto Rocha, 20 anos, perdeu o controle da direção e destruiu um muro do condomínio Arara Azul, na manhã de hoje (19), na rua Saint Romain, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com Severino Rocha, 47 anos, pai do rapaz, o filho dirigia um veículo Ecosport e tinha como passageira a mãe, quando derrapou em um monte de areia na rua e atingiu o muro do imóvel.

O rapaz mora próximo do local. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. A mulher não ficou ferida. O velocímetro do carro que o rapaz conduzia parou em 90 km/h.

O gerente comercial e sindico do condomínio, Arildo Silveira, 39 anos, contou que fez requerimento e encaminhou para Prefeitura solicitando lombada ou redutor de velocidade para o local. O pedido foi feito há 3 anos e até agora nada foi feito.“Aqui sempre acontece acidentes. Só no condomínio são mais de 200 famílias”, diz. Arildo reclama ainda que ruas com amontoado de areia é um problema no bairro e que também já pediu a limpeza.

Nos siga no Google Notícias