A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/07/2015 12:48

Motorista perde controle da direção e destrói muro de condomínio

Viviane Oliveira e Juliana Brum
O muro e o carro ficaram destruídos. (Foto: Fernando Antunes) O muro e o carro ficaram destruídos. (Foto: Fernando Antunes)

O motorista Marcelo Augusto Rocha, 20 anos, perdeu o controle da direção e destruiu um muro do condomínio Arara Azul, na manhã de hoje (19), na rua Saint Romain, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com Severino Rocha, 47 anos, pai do rapaz, o filho dirigia um veículo Ecosport e tinha como passageira a mãe, quando derrapou em um monte de areia na rua e atingiu o muro do imóvel.

O rapaz mora próximo do local. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. A mulher não ficou ferida. O velocímetro do carro que o rapaz conduzia parou em 90 km/h.

O gerente comercial e sindico do condomínio, Arildo Silveira, 39 anos, contou que fez requerimento e encaminhou para Prefeitura solicitando lombada ou redutor de velocidade para o local. O pedido foi feito há 3 anos e até agora nada foi feito.“Aqui sempre acontece acidentes. Só no condomínio são mais de 200 famílias”, diz. Arildo reclama ainda que ruas com amontoado de areia é um problema no bairro e que também já pediu a limpeza.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions