A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2015 19:03

Motorista perde controle de carro, capota e é arremessado fora da pista

Michel Faustino e Alan Diógenes
Juarez foi arremessado e arrastou o rosto na pista. (Foto: Alcides Neto)Juarez foi arremessado e arrastou o rosto na pista. (Foto: Alcides Neto)
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Alcides Neto)Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Alcides Neto)

Juarez Vargas, 57 anos, identificado como morador da favela Cidade de Deus,  ficou gravemente ferido após perder o controle do veículo, capotar e ser arremessado para fora da pista. O acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (13), em um trecho da BR-262, próximo ao “Lixão” da Capital.

De acordo com às informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), responsável por fazer o primeiro atendimento da ocorrência, não é possível precisar às causas que teriam levado Juarez a perder o controle do veículo e capotar, no entanto, ele foi arremessado contra o para-brisa e transpassou o mesmo, indo parar fora da pista, por estar sem o cinto de segurança.

Em decorrência do acidente, ele sofreu: fratura exposta no braço esquerdo, fratura facial, além de vários ferimentos superficiais (dilacerações) no rosto. O veículo, um Fiat Uno, ficou completamente destruído.

Juarez foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros onde passará por exames complementares.

O acidente mobilizou duas viaturas da PRF e duas do Corpo de Bombeiros. O transito no local não foi prejudicado pelo fato do veículo estar fora da pista.



Motorista imprudente e irresponsável, sem cinto de segurança. Agora, vai ficar semanas internado, ocupando uma preciosa vaga em um hospital, às custas da sociedade. E a fiscalização nas estradas, onde está?
 
Luiz Pereira em 13/02/2015 21:08:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions