A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/11/2015 07:50

Motorista perde controle de veículo, bate em árvore e quase cai em rio

Michel Faustino e Mariana Rodrigues
Por pouco veículo não caiu dentro do rio. (Foto: Gerson Walber)Por pouco veículo não caiu dentro do rio. (Foto: Gerson Walber)
A suspeita é de que o condutor perdeu o controle do veículo. (Foto: Gerson Walber)A suspeita é de que o condutor perdeu o controle do veículo. (Foto: Gerson Walber)

Duas pessoas ficaram feridas em decorrência de um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (7) na Avenida Ernesto Geisel, no Centro, em Campo Grande. A suspeita é de que o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e só parou após bater em uma árvore. Por pouco o carro não caiu dentro do rio Anhanduí.

Segundo informações do Bptran (Batalhão de Trânsito da Policia Militar) o veículo seguia pela Avenida Ernesto Geisel no sentido bairro-centro e na altura da Rua Tônico de Carvalho provavelmente o condutor perdeu o controle do veículo vindo a subir na calçada onde bateu em um poste. O carro ainda rodou por cerca de 20 metros e só parou após colidir com uma árvore, que evitou que o veículo caísse dentro do rio.

No interior do veículo estavam dois homens, que estavam sem documentos. Ambos foram encaminhados por equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. Um deles estava desacordado no momento do resgate. 

A ocorrência mobilizou duas viaturas de resgate do SAMU  e uma do Corpo de Bombeiros. (Foto: Gerson Walber)A ocorrência mobilizou duas viaturas de resgate do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros. (Foto: Gerson Walber)
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Ninguém "perde o controle" se está dirigindo sóbrio e dentro da velocidade permitida. Com FISCALIZAÇÃO ZERO nas ruas, cada um faz o que quer (inclusive dirigir sem documentos).
 
Luiz Pereira em 07/11/2015 08:39:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions