A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/07/2013 09:05

Motorista perde controle e bate carro em poste na Antônio Maria Coelho

Paula Maciulevicius e Jéssica Benitez
Diogo estava sozinho no carro. Com o impacto da batida, poste foi quebrado ao meio. (Foto: Cleber Gellio)Diogo estava sozinho no carro. Com o impacto da batida, poste foi quebrado ao meio. (Foto: Cleber Gellio)

Um condutor de 35 anos teve ferimentos na boca e no nariz depois de bater o carro que dirigia em um poste na rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. Diogo Mendes Martins perdeu o controle do Polo e com o impacto da batida, partiu o poste de iluminação ao meio.

O acidente foi por volta das 7h da manhã deste domingo. Diogo estava sozinho no carro e o veículo acabou parando na calçada.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local, mas não realizou o teste do bafômetro porque a prioridade foi o socorro ao motorista. Diogo foi levado para um posto de saúde para avaliação dos ferimentos.



Com certeza Francisco, nesta velocidade, provavelmente estava indo à missa e com terço na mão, igual a outra batida no cruzamento da Afonso Pena com Espirito Santo hj às 7h , cujo o nome não foi divulgado pela CIPTRAN e a aparência do jovem que bateu no Uno estacionado, era de cansaço....que lástima. e Viva a transparência.
 
Silene Amaral em 07/07/2013 17:34:27
Acho que o poste estava embriagado e a pelo menos uns 120 por hora... Como esses postes estão irresponsáveis !!!
 
Marcos Figueiredo em 07/07/2013 11:53:09
Estava, o carro, no máximo há 30 km/h - que o diga o poste. Deve ser parente de alguém "importante".
 
francisco josé vidal em 07/07/2013 10:14:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions