ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista pode pedir devolução dos créditos da Flexpark a partir do dia 20

Pedido de restituição deve ser feito presencialmente na sede da empresa na Capital

Adriano Fernandes | 02/06/2022 20:46
Dispositivo que acionava os créditos dos motoristas junto á Flexpark. (Foto: Marcos Maluf)
Dispositivo que acionava os créditos dos motoristas junto á Flexpark. (Foto: Marcos Maluf)

Os motoristas que adquiriram créditos da Flexpark e foram pegos de surpresa com o fim da concessão da empresa, que administrava as vagas de estacionamento no Centro poderão pedir o reembolso do dinheiro, a partir do dia 20 deste mês. A restituição é reflexo de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado nesta quinta-feira (02) entre o MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) com a Metro Park Administração Ltda., que explorava o serviço de estacionamento rotativo.

A Ação Civil Pública para reaver os valores foi ingressada pelo deputado estadual Paulo Duarte (PSB) no MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). O acordo foi firmado para não deixa no prejuízo aqueles consumidores que pagaram tarifa, de forma antecipada, mas não fizeram uso de vagas de estacionamento com parquímetro.

Conforme o TAC, os usuários terão de pedir a restituição presencialmente entre o dia 20 de junho até o dia 20 de outubro, na sede da empresa concessionária. “É importante que o consumidor fique atento a esse prazo de quatro meses. A empresa se comprometeu a manter toda uma estrutura para atender o consumidor, presencialmente e com celeridade. Depois desse período de um quadrimestre, a restituição continuará a ser feita, porém passa a depender de formação de grupo de consumidores e se dará mediante agendamento de dia e horário para atendimento, o que demandará um pouco mais de paciência e compreensão por parte dos consumidores”, afirmou Luiz Eduardo Lemos de Almeida.

A sede da Flexpark fica na Rua Marechal Rondon, 2.083, sala 302 (comparecer com documento pessoal). O atendimento presencial, será das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias