ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista preso perto de autódromo transportava 150 kg de droga

caso aconteceu por volta das 10h30 de ontem (19), no Km 318 da BR-262, durante a operação Stock Car

Viviane Oliveira | 20/08/2018 09:37
Operação da PRF realizada próximo ao autódromo prendeu motorista de Saveiro com mais de 150 quilos de droga (Foto: Paulo Francis)
Operação da PRF realizada próximo ao autódromo prendeu motorista de Saveiro com mais de 150 quilos de droga (Foto: Paulo Francis)

O motorista identificado como Ernesto Garcia, 35 anos, que foi preso durante operação Stock Car da PRF (Polícia Rodoviária Federal) carregava 150,9 quilos de maconha e 950 gramas de cocaína em uma VW Saveiro. O caso aconteceu por volta das 10h30 de ontem (19), no Km 318 da BR-262, a cerca de dois quilômetros do Autódromo Municipal, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial fiscaliza o trecho quando deu ordem de parada ao condutor da picape, de cor prata. Porém, o motorista não obedeceu e tentou fugir. Houve perseguição e Ernesto acabou detido no km 318. Questionado sobre a situação, ele disse que não parou porque estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Desconfiados com a situação, os policiais revistaram o automóvel e encontraram vários tabletes de maconha escondidos em fundo falso na lataria, painel e lateral. Ele relatou à polícia, que pegou o veículo já carregado em Dourados e o entregaria em Três Lagoas. Pelo transporte receberia R$ 5 mil. Além da droga, foi apreendida R$ 1.204 em dinheiro, um telefone celular e a Saveiro. Os objetos apreendidos foram levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias