A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

20/08/2018 09:37

Motorista preso perto de autódromo transportava 150 kg de droga

caso aconteceu por volta das 10h30 de ontem (19), no Km 318 da BR-262, durante a operação Stock Car 

Viviane Oliveira
Operação da PRF realizada próximo ao autódromo prendeu motorista de Saveiro com mais de 150 quilos de droga (Foto: Paulo Francis) Operação da PRF realizada próximo ao autódromo prendeu motorista de Saveiro com mais de 150 quilos de droga (Foto: Paulo Francis)

O motorista identificado como Ernesto Garcia, 35 anos, que foi preso durante operação Stock Car da PRF (Polícia Rodoviária Federal) carregava 150,9 quilos de maconha e 950 gramas de cocaína em uma VW Saveiro. O caso aconteceu por volta das 10h30 de ontem (19), no Km 318 da BR-262, a cerca de dois quilômetros do Autódromo Municipal, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial fiscaliza o trecho quando deu ordem de parada ao condutor da picape, de cor prata. Porém, o motorista não obedeceu e tentou fugir. Houve perseguição e Ernesto acabou detido no km 318. Questionado sobre a situação, ele disse que não parou porque estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Desconfiados com a situação, os policiais revistaram o automóvel e encontraram vários tabletes de maconha escondidos em fundo falso na lataria, painel e lateral. Ele relatou à polícia, que pegou o veículo já carregado em Dourados e o entregaria em Três Lagoas. Pelo transporte receberia R$ 5 mil. Além da droga, foi apreendida R$ 1.204 em dinheiro, um telefone celular e a Saveiro. Os objetos apreendidos foram levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions