ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Motorista que capotou e matou irmã de ex-prefeito vai ficar preso

Ele passou por audiência de custódia nesta manhã e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva

Por Viviane Oliveira | 11/05/2021 10:51
Sandar sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente (Foto: Direto das Ruas)
Sandar sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente (Foto: Direto das Ruas)

O autônomo José Antônio Alves Pereira, 48 anos, motorista do Ford Fiesta, de cor prata, que capotou e matou Sandra Tavares Almeida Nunes, 51 anos, foi preso em flagrante. O acidente aconteceu na noite de domingo (9), no Km 317 da BR-262, em Campo Grande.

Sandra, irmã do ex-prefeito de Taquarussu, Roberto Tavares Almeida, o Roberto Nem, era namorada de José Antônio. Ela foi sepultada na manhã desta terça-feira (11), no município, onde vive a família.

O motorista passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva pelo juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida.  “Entendo não ser recomendável a concessão de liberdade provisória”, decidiu o magistrado.

Indagado sobre o acidente, José Antônio preferiu ficar em silêncio. Conforme boletim de ocorrência, várias garrafas de cerveja long neck vazias foram encontradas no carro. Havia ainda pequena quantidade da bebida numa garrafa térmica. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi à Santa Casa e fez o teste de alcoolemia no condutor. O resultado foi de 0,35 miligramas de álcool por litro de sangue.

Acidente - Conforme apurado pela reportagem, José Antônio seguia na via e tinha como passageira Sandra, quando tentou ultrapassar dois veículos pelo acostamento, mas perdeu o controle da direção e o carro capotou. A mulher morreu no local. O corpo dela foi encontrado às margens da rodovia. Ele foi socorrido à Santa Casa e recebeu alta logo depois.  O acidente não envolveu outros veículos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário