ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista que destruiu muro após tomar dose de catuaba é liberado sem fiança

À Polícia, o jardineiro relatou que colidiu contra o muro para desviar de um ciclista que invadiu a pista

Por Viviane Oliveira | 29/03/2021 11:34
Depois da batida, buraco foi tapado com telhas (Foto: Kisie Aionã)
Depois da batida, buraco foi tapado com telhas (Foto: Kisie Aionã)

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o jardineiro de 32 anos que destruiu o muro de uma casa com o carro admitiu ter bebido algumas doses de catuaba alguns instantes antes do acidente. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (29) no Fórum e foi liberado sem fiança.

Por volta das 5h de ontem, o jardineiro seguia em um Chevrolet Corsa, de cor vinho, quando perdeu o controle da direção e destruiu parte da estrutura, na rua Ceres, na Vila Marcos Roberto. Foi realizado teste do bafômetro resultando em 0,95 miligramas de álcool por litro de sangue. À Polícia, ele relatou que colidiu contra o muro para desviar de um ciclista que invadiu a pista.

O dono da residência, Sebastião Ramão, de 76 anos, contou que ouviu um estrondo, quando o neto foi ver o que havia acontecido encontrou o muro e o carro do avô, estacionado na garagem, danificados pelo Corsa.

Ainda de acordo com Sebastião, uma parte do meio-fio foi atingida pelo veículo antes da colisão. Sem saber quanto vai gastar, o idoso fechou o buraco com telhas até conseguir realizar a reforma. A princípio a informação era de que o condutor pertencia a Guarda Municipal, mas no período da noite a Corporação corrigiu a informação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário