A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/11/2014 19:00

Motorista que morreu em colisão com carreta na BR-163 é identificado

Eduardo Penedo

Marcelo Felix Silveira, 39 anos, foi identificado como o motorista que morreu na tarde deste sábado (29) na BR-163, região do bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Marcelo conduzia um veículo Palio quando colidiu com uma carreta conduzida por Antônio Aparecido. A carreta, bitrem carregada com 36 toneladas de sementes de algodão,para tentar desviar acabou tombando na pista.

O motorista do veículo de carga relatou que o carro de passeio fazia ziguezague na pista. “ Eu ainda tentei frear e tirar a carreta, mas não consegui”, relatou Antônio Aparecido dos Santos, 31 anos.

A carreta, que seguia para Santo Anastácio, no Estado de São Paulo, acabou tombando.

Por conta do acidente uma pista da rodovia teve que ser interditado. Há um congestionamento de cerca de 5 quilômetros nos dois sentidos da rodovia.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions