ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Motorista socorrido após colisão frontal no Monte Castelo recebe alta hospitalar

Apesar de grave colisão, homem não apresentou fraturas e ficou em observação, segundo o hospital

Dayene Paz | 14/03/2022 09:03
Motorista socorrido após colisão frontal no Monte Castelo recebe alta hospitalar
Carros ficaram destruídos após colisão frontal na avenida. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista do Volkswagen Fox envolvido em acidente no sábado (12), no Bairro Monte Castelo, recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande. Inicialmente, a informação é que ele foi socorrido com ferimentos graves, mas de acordo com o hospital, não apresentou fraturas e ficou em observação.

A comunicação da Santa Casa informou que o motorista - que não teve o nome divulgado - deu entrada com dor no ombro e joelho esquerdos, coluna cervical, região de tórax e cefaleia. Ele foi avaliado e liberado pelas equipes da neurocirurgia e ortopedia, sem presença de fraturas. Ficou em observação no pronto-socorro e recebeu alta no domingo.

O motorista do Fox seguia na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, sentido bairro ao Centro, quando percebeu que o condutor do Uno, que seguia na direção oposta, perdeu o controle do veículo. O Uno invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Fox.

Os dois motoristas foram socorridos. O mais grave, do Fox, foi resgatado pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) dos bombeiros.

O cunhado do autor da batida conversou com a equipe de reportagem e preferiu não se identificar por medo de retaliação. Segundo ele, o homem trabalha em uma fazenda, provavelmente estava muito cansado e pode ter dormido ao volante.

Nos siga no Google Notícias