Motorista tenta fugir de blitz na contramão e acaba preso
Caso aconteceu nesta segunda-feira (20), em frente à Escola Municipal Fauze Scaff Gattass Filho

Motociclista de 20 anos foi preso depois de tentar fugir de uma blitz da Guarda Civil Metropolitana, nesta segunda-feira (20), em frente à Escola Municipal Fauze Scaff Gattass Filho, na Avenida Sete, na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, o autor não obedeceu a ordem de parada e rompeu o bloqueio em alta velocidade, furando sinais vermelhos, andando na contramão de direção e nas calçadas. Houve perseguição e o rapaz só parou na Rua Nilo Javari Barem, na Vila Serradinho, ao perder o controle da Honda Fan que pilotava e cair.
Indagado, o autor relatou que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que fugiu porque a moto está com documentação atrasada. No sistema da polícia constou ainda que o veículo está em busca e apreensão devido ocorrência de apropriação indébita.
O rapaz contou ainda que um amigo havia comprado a moto e lhe entregado. A motocicleta foi levada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), mas depois será levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). O caso foi registrado como desobediência, falta de habilitação e receptação culposa. Com ficou ferido por causa da queda, o rapaz precisou de atendimento médico.