A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/04/2011 11:20

Motorista tenta ultrapassagem, bate em carro e cai em córrego na Capital

Vivianne Nunes e Viviane Oliveira
Por pouco o veículo não caiu nas águas do córrego Anhanduizinho (Foto: João Garrigó)Por pouco o veículo não caiu nas águas do córrego Anhanduizinho (Foto: João Garrigó)
Odair foi levado para a Santa Casa de Campo Grande por equipe do Samu (Foto: João Garrigó)Odair foi levado para a Santa Casa de Campo Grande por equipe do Samu (Foto: João Garrigó)

O motorista Odair Marcos da Silva, 34 anos, tentou uma ultrapassagem, bateu em outro veículo e caiu no córrego Anhanduizinho na Avenida Ernesto Geisel com a Bom Sucesso, em Campo Grande nesta sexta-feira.

O condutor do veículo Fox com placa HSC-8782, de Campo Grande (MS) seguia pela faixa do meio no sentido bairro - centro quando Odair, conduzindo o Uno vinho de placa HTT-8413, também de Campo Grande (MS), tentou uma ultrapassagem.

Segundo Izidro o motorista estava em alta velocidade, chegou a bater em uma caixa de concreto nas margens do córrego e caiu.

A vítima do acidente usava cinto de segurança na hora da queda, mas pode ter sofrido um trauma de tórax. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


A culpa do acidente é do infeliz que atravessa na frente sem olhar no retrovisor, esse sim devia ta mofando na santa casa o mesmo tempo que a sua mãe fica vendendo cerveja a 10 reais, agora o trabalhador fica sem meios de trabalhar enquanto o imprudente sai como certo da historia, pra quem não sabe a culpa do acidente é do motorista do FOX que no mesmo mes ja era o terceiro acidente em que ele estava envolvido.....
 
Carlos Alberto em 26/05/2011 11:02:06
Concluindo, tem fatores extressantes que também colaboram bastante para prejudicar o transito, aqui já estamos tendo congestinamento, coisa de cidade grande, é o progresso, excesso de carros, falta de espaço, gera desorganização, a av Mato Grosso por exemplo, tem pontos em que ela colaborando bastante para isso, acredito inclusive que já está na hora de se repensar sobre os canteiros exuberantes , e quiça criar faixa exclusiva para o transporte coletivo .
 
Hennois D Karanowa em 30/04/2011 07:49:07
Alguem canta ai... é devagar é devagar,é devagar é devagaqr devagarzinho...
 
sandra lima em 29/04/2011 12:47:40
É prá isso que ser o "guard rail" autoridades de Campo Grande!! Por quê não colocaram? Cadê o MPE prá investigar uma via que foi liberada sem as mínimas condições de trafegabilidade? A referida via está sem sinalização horizontal e vertical no local e adjascências... Acorda poder público!
 
João André em 29/04/2011 11:56:15
Até quando vamos ter que ver notícias de carros caindo nos córregos de nossa cidade? Tá certo que é imprudência dos motoristas, porém podemos admitir um córrego em pleno centro da cidade sem guard rails. Isso é uma vergonha para nossa cidade.
 
Carlos de Barros em 29/04/2011 11:42:25
Engraçado, em SP a Marginal TIETE, Aricanduva a lugares que não tem guard rail e nem mureta de concreto e vc não ve noticias de carro caindo em corregos, será que eles são melhores motoristas que nós ou eles se adquaram as vias, a respeitar o sinal de seta, a ficar na sua faixa e não ser um autorama, espero que esse dia chegue logo senão vamos ver muitos e muitos carros sendo retirados de corregos e vitimas super lotando os hospitais.
 
Michael Higa em 29/04/2011 11:39:44
O que acontece aki e falta de respeito pelo proximo, ninguem respeita os sinais, as placas de sinalização, limites de velocidade, sinal de seta, faixa de divisão de espaço e o outro condutor ao seu lado e o principal sua vida, aki se vc der seta para entrar em outra faixa vc é abarroado pelo outro carro, se vc quiser sair de um estacionamento não consegue porque ninguem te da passagem, são motoristas estupidos sem um minimo de consideração com o seu proximo, espero que chegue a hora em que todos tenham educação no transito, respeite o sinal de seta, a velocidade da via , pedestres, ciclistas, motocliclistas e até mesmo a si proprio.
 
Michael Higa em 29/04/2011 11:31:46
Quem sabe se ele tivesse esperado um pouquinho não teria de agora esperar um poucão, fora os prejuízos materiais e os médico hospitalares.
 
Ricardo Nantes em 29/04/2011 11:27:17
Pelo amor de DEUS gente cadê as faixas de sinalizações da Erenesto Geisel, Bandeirantes,Brilhante e outras mais. A gente só vê a região dos novos estados tudo muito bonitinho. Será que não pagamos os nossos impostos também.Eu peço para as nossas autoridades que olhem também por nós.
 
donizetti aparecido margarido em 29/04/2011 09:29:49
A verdade e que na Ernesto geisel pra andar de carro o cidadão tem q ser meio piloto pq ta uma palhaçada cheia de placas com buracos o seu preito na hora de pedir voto fala um monte agora e hora de provar q e capaz, se anda da Manoel Costa Lima ate à Salgado Filho cada dia tem uma placa diferente sem dizer na parte atras do Guanandizão q ja faz anos q esta so com uma faixa.
 
carlos alberto em 29/04/2011 09:23:30
Esse apressadinho imprupente vai ficar um bom tempo mofando na Santa Casa. Tomara que aprenda a lição.
 
jose alfredo de melo em 29/04/2011 06:49:41
O problema é que em Campo Grande ninguém sabe dirigir e o pior ninguém tem paciência.
 
Eric Vinicius em 29/04/2011 05:22:54
É devar que se chega longe, já dizia a tartaruga. Talvez, e somente talves, tivesse se tivesse as defensas ele teria voltado para pista e acertado uns três ou quatro. Devagar e sempre, economiza combustível e tempo.
 
alcenair nobre costa em 29/04/2011 05:06:46
Então... Agora a culpa é toda do motorista que tentou a ultrapassagem. Não quero aqui defender que se dirija em alta velocidade pelas ruas, porém, tem uns RODA PRESA por aí que só com MUITA PACIÊNCIA pra vc andar atrás deles. Dirigir feito tartaruga também causa acidentes... Fik dik.
 
arthur donavann em 29/04/2011 05:05:09
é claro que há imprudência - e em Campo Grande é uma das coisas que mais vemos -, mas, essa Avenida Ernesto Geisel, neste trecho, não tem sinalização no asfalto o que dificulta demais o posicionamento dos carros, tornando o ato de dirigir muito perigoso. As autoridades deveriam arrumar nossas ruas. Nos bairros ditos nobres da cidade há sinalização que é renovada sistematicamente, porém, em outros bairros isso não acontece.
 
josé augusto em 29/04/2011 03:53:31
A imprundencia é causa de muitos acidentes, mas não podemos esquecer a inoperancia do poder publico com as margens dos nossos corregos. Na Erneste Geisel até a pé uma pessoa pode cair no corrego. Muito lamentavel, e o pior é que esta situiação não sera resolvida tão cedo, pois as chuvas pararam a algum tempo e nada foi reiniciado.
 
agricio araujo em 29/04/2011 03:44:52
é devagar é devagar,é devagar é devagar devagarzinho... mas não se esqueçam: sempre do lado direito da via, para também não provocarmos acidentes e seguir as regras de circulação.
 
Jose Antonio em 29/04/2011 03:25:59
O problema é a velocidade tbm mais tem gente que simplismente nao anda, a as margens do corrego esta cheia de placas da agetran, porque esta tudo desbarrancando, quando vc ve ja ta em cima da placa, ta complicado essa regiao, principalmente perto do novo shopping.
 
Rafael Ihorio em 29/04/2011 02:59:26
está complicado dirigir ou pilotar em Campo Grande as pessoas estao cada vez mais agressivas com sua propria vida.... so nos resta sair de casa e rezar pra conseguir voltar inteiro ou vivo.... é uma pena tudo isso...
 
Denilaine Lara em 29/04/2011 02:46:39
como vai ser colocado guard rail se não a pista e nem acostamento para isso pois o mesmo esta todo danificado ao longo do anhanduizinho ondse parece que nenhuma autoridade deste municipio faz uso desta marginal não se preocupando com os acidentes que não são poucos e enchentes que não tem fim trazendo prejuizos de grande monta aos moradores do MARCOS ROBERTO e NHANHA vamos tomar providencias AUTORIDADES.não esperem as proximas eleições.
 
antonio bianco neto em 29/04/2011 02:35:12
Concordo que os "guard rails" fazem faltam, porém a falta de respeito em nosso trásito e uma coisa absurda, alguns motoristas não respeitam nem um tipo de sinalização, tem hora que em nosso tránsito só impera a lei dos mais forte.
 
Evanildo Ribeiro em 29/04/2011 02:17:11
Qualquer via, tento um condutor irresponsavel e trangressor das regras de transito, é perigosa. Exemplo disso nossa BR 163, os maiores indiçes de acidentes estãop nos melhores trechos da mesma, onde a qualidade da via, é um convite ao excesso de velocidade e ultrapassagens proibidas. Cade nossa educação no transito?
Altoridade nenhuma é responsavel pelos nossos atos atras de um volante

 
Carlos Eduardo em 29/04/2011 01:51:15
Complicado né??? porque na velocidade que esses carros batem, da forma que eles andam o guard rail teria que ser de uns 2 metros de altura e feito de aço....infelizmente o povo nao aprende....muitos ainda vão morrer!!Cade vez os acidentes se tornam mais graves e a velocidade cade vez mais alta!!!Enquanto nao houver conscientização havera muitos acidentes quiça com mortes!!Lamentavel
 
Elisa Zocal em 29/04/2011 01:38:56
Mais um "apresadinho" e "impaciente" CAMPOGRANDENSE.
 
José Edson em 29/04/2011 01:10:13
isso que acontece quando a pessoa é imprudente