A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

05/09/2015 12:08

Mototaxista morto em acidente de moto será lembrado como "excelente pai"

Thiago de Souza
Esposa disse que a vítima será lembrada como um grande pai. (Foto: Gelson Valber)Esposa disse que a vítima será lembrada como "um grande pai". (Foto: Gelson Valber)
Mário César era mototaxista há um ano. (Foto: Gerson Valber )Mário César era mototaxista há um ano. (Foto: Gerson Valber )

Amigos e parentes de Mário César Sólis, 41, foram ao velório dele na manhã deste sábado (5). O homem foi vítima de um acidente de moto na tarde dessa sexta-feira (4), quando perdeu o controle da motocicleta, bateu em uma moto dos Correios e parou embaixo de um caminhão. Ele carregava a filha, Lais de Campos, 16, que sofreu fratura no pé e não corre risco de morte. 

A esposa, Maria Zenilda de Campos, 43, esteve ao lado dele nos últimos 20 anos e lembra do esposo como um pai exemplar.“Ele nunca falou alto com ninguém e amava as filhas. Inclusive ele criou minha filha como se fosse dele" relatou a viúva.

A filha que estava na garupa da moto é fruto do primeiro relacionamento dele. Mário saiu da casa da mãe dele para buscar Laís, que trabalha como mirim, na Agraer, no Parque dos Poderes. O acidente ocorreu quando os dois seguiam para uma consulta odontológica dela.

Mário trabalhou por 17 anos em uma empresa de nutrição animal e há um ano era mototaxista.

A mãe dele, Maria Vicência de Oliveira, 54, disse que ultimamente o filho passava bastante tempo com ela e vai deixar saudades. “A gente fica na lembrança que ele era um bom menino, disso nunca esquerecermos”, lamentou a mãe.

O irmão da vítima, Ado Celso sólis, 39, trabalha como serviços gerais e estava muito abalado. Relatou que o irmão “era um grande companheiro e amigo, e que vai deixar saudades”.

Leonizio Medina Escalante,44, mora em Anhanduí, mas todos as semanas se encontrava com Mário. Também ressaltou a serenidade do amigo. “Nunca o vi discutir com os outros. Não é porque ele morreu, mas realmente era uma boa pessoa” , lembrou o amigo.

Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions