A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

08/04/2016 19:10

Movimento espera 500 veículos em carreata sábado pró-impeachment

Amanda Bogo
Expectativa da organização da carreata é de reunir 500 carros (Foto: Marcos Ermínio)Expectativa da organização da carreata é de reunir 500 carros (Foto: Marcos Ermínio)

O Movimento Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Pró-Democrático, realizará na manhã deste sábado (9), às 9 horas, carreata que tem como objetivo pressionar a Câmara dos Deputados a votar a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Segundo informa a organização do movimento, a mobilização pretende reunir cerca de 500 veículos entre carros de passeio, motos e caminhões. O início do trajeto será na Avenida Afonso Pena e terá como rota a Rua 13 de junho, Avenida Mato Grosso, Via Parque e depois retorna a Afonso Pena.

Para evitar possíveis problemas, a organização do evento pede para que os motociclistas entrem em contato com o grupo de motos Bodes do Asfalto. Os caminhoneiros que desejarem participar da manifestação devem informar o Setlog-MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística).

O grupo pró-impeachment também está, há pelo menos três semanas, acampado no canteiro central da Avenida Afonso Pena, na frente da sede do MPF (Ministério Público Federal). O acampamento é mais uma forma de mostrar descontentamento com o governo federal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions