ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

MPE-MS realiza audiência publica para discutir Saúde na Capital

Eduardo Penedo | 19/11/2014 21:38

A 32° Promotoria de Justiça da Saúde Pública de Campo Grande irá realizar no dia 27, a partir das 14 horas, audiência publica para discutir melhoria do acesso e da qualidade da Atenção Básica em Saúde na Capital em especial, a melhoria da prestação de ações e serviços nas UBS (Unidades Básicas de Saúde). A audiência será realizada no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, localizado no Edifício da Procuradoria-Geral de Justiça, Sede do MPE-MS, na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio, na Capital.

De acordo com a Promotora de Justiça da Saúde Pública, Filomena Aparecida Depólito Fluminhan, a audiência é aberta a qualquer do povo e tem por finalidade coletar, junto à sociedade e ao Poder Público, elementos quanto à matéria que é objeto da convocação.

Serão convidados para o evento um técnico do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, o Secretário Municipal de Saúde, a Coordenação Municipal da Atenção básica em Saúde e equipe técnica da Atenção Básica em Saúde da SESAU, a Coordenadoria de Atenção Básica em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde, o Conselho Municipal de Saúde e representantes da Defensoria Pública Estadual atuantes na área da saúde pública.

Nos siga no Google Notícias