ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher achada morta em córrego continua "sem nome" e polícia espera laudos

Jovem ainda não foi identificada e nenhuma hipótese é descartada pela polícia

Bruna Pasche | 05/02/2019 07:51
Jovem foi encontrada por banhistas no final da tarde de domingo (3). (Foto: Mirian Machado)
Jovem foi encontrada por banhistas no final da tarde de domingo (3). (Foto: Mirian Machado)

Mulher de aproximadamente 25 anos encontrada morta no final da tarde de domingo (4), no córrego Botas nos fundos do Bairro Nova Lima, saída para Cuiabá – região norte de Campo Grande, ainda não foi identificada e polícia aguarda laudos para apontar o que teria causado a morte da jovem.

Delegado Sérgio Luiz Duarte, titular da 2°DP onde o caso é investigado, informou que está aguardando os laudos do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para identificação da vítima, além de descobrir o que teria causado a morte da jovem.

O corpo foi encontrado por pessoas que estavam no local. À polícia, as testemunhas disseram que viram algo boiando e acharam a princípio que fosse um travesseiro, mas ao se aproximarem perceberam que se tratava de um corpo. A polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e retirar o corpo do rio.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava com as calcinhas na altura das pernas, com os punhos e tornozelos amarrados e braços flexionados e pernas estendidas. Questionado sobre a possibilidade de estupro, Duarte pontuou que nenhuma hipótese de morte será descartada.

“Estamos aguardando os laudos do instituto de identificação e enquanto isso as investigações continuam. Vamos coletar oitivas das testemunhas que encontraram o corpo e nenhuma possibilidade será descartada”, disse o delegado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, mas as investigações ficaram a cargo do 2° DP. Ao Campo Grande News, vizinhos do local informaram que o córrego vira ‘point’ para banho e bebidas aos finais de semana.

Nos siga no Google Notícias