ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher atropelada por caminhonete segue internada e respirando por aparelhos

Luciana Brazil | 11/11/2013 08:58
Mulher está internada em estado grave na UTI do Pronto Socorro. (Fotos: João Garrigó)
Mulher está internada em estado grave na UTI do Pronto Socorro. (Fotos: João Garrigó)

A mulher de 27 anos que foi atropelada violentamente por uma caminhonete Ranger, na manhã de sábado (9), na Avenida Três Barras, em Campo Grande, continua internada em estado grave na Santa Casa da Capital.

Juventina Trindade de Souza está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Pronto Socorro, respirando com a ajuda de aparelhos. O estado da jovem é grave.

A vitima estava na calçada quando foi colhida por pelo veículo, conduzido por um rapaz identificado como Murilo, 23 anos. Juventina foi lançada a 10 metros de distância do local da batida.

A vítima tinha ido com o pai, José dos Santos Souza, 61, a uma loja de material de construção que fica na avenida. Enquanto o pai estava na loja, Juventina saiu do estabelecimento e acabou atingida pelo veículo desgovernado.

Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade. O condutor perdeu o controle do veículo, batendo no meio fio e subindo na calçada.

Após o atropelamento, a caminhonete colidiu contra um poste, que ficou destruído. Parte daquela região ficou sem energia elétrica.

Caminhonete bateu em poste de energia depois de atropelar vítima.
Caminhonete bateu em poste de energia depois de atropelar vítima.
Nos siga no Google Notícias