ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher bate em bandidos durante assalto no Jardim Noroeste

Caso foi registrado na noite de ontem (1), no cruzamento das ruas Dom João IV com a Bananal

Viviane Oliveira | 19/09/2020 08:06
Caso foi regisrado na Delegacia de Pronto Atendimento Centro, localizada na Rua Padre João Crippa (Foto: arquivo/Henrique Kawaminami)
Caso foi regisrado na Delegacia de Pronto Atendimento Centro, localizada na Rua Padre João Crippa (Foto: arquivo/Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 54 anos bateu em bandidos durante assalto ocorrido na noite de ontem (19), no cruzamento das ruas Dom João IV com a Bananal, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Mesmo assim, os ladrões fugiram levando dois celulares.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que visitava uma família carente na região onde mora, quando ao entrar no carro para ir embora foi abordada por dois ladrões armados com arma de fogo e faca.

Nervosa com a situação, a vítima reagiu a abordagem e chutou o rosto de um suspeito e o estômago do outro. Os ladrões eram magros, altos e de cabelo curto, conforme relatos da vítima à polícia. Um deles usava máscara. Os suspeitos ainda não foram presos. Reagir a assalto não é recomendado pelas autoridade policiais.

Nos siga no Google Notícias