A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

02/12/2017 20:45

Mulher cai de viaduto em rio, é socorrida pelos Bombeiros, mas morre

Nyelder Rodrigues

Uma mulher de 38 anos, identificada como Fabiana Rodrigues de Almeida, morreu após cair do viaduto da avenida Salgado Filho sobre a avenida Ernesto Geisel, na tarde deste sábado (2), em Campo Grande. Ela caiu dentro do rio Anhanduí. Conforme relatado no registro policial, o caso se tratou de suicídio.

Uma pessoa que passava pelo local afirmou, pelo 190, que a mulher tentava pular do viaduto. Porém, não foi possível que o salvamento chegasse antes dela pular. O Corpo de Bombeiros, com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), fez o resgate da mulher e ficou 30 minutos tentando reanimá-la.

Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o boletim de ocorrência, familiares foram ao local e confirmaram que a vítima sofria de depressão - doença que, em casos mais graves, pode chegar a casos extremos como esse.

A mulher já tinha tentado o suicídio outras vezes e passou por diversos tratamentos. Hoje pela manhã, ela aparentava estar irritada e deixou várias cartas em sua casa, endereçadas para os familiares.

Equipes da perícia e Polícia Civil acompanharam o caso e colheram as informações com a família. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Prevenção - Ao contrário do que pode parecer para quem pensa em cometer suicídio, o ato não é uma saída para os problemas enfrentados. Além de tratamentos diversos, os pacientes podem nos momentos de crise buscar apoio em serviços de prevenção.

Um deles é o já conhecido CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona como um canal de prevenção ao suicídio. Pessoas que pensam em tirar a própria vida podem fazer contato pelo telefone, pelo número 141, e-mail ou Skype, e até pessoalmente. Os voluntários estão dispostos a ouvir e o sigilo da conversa é garantido.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions