ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher chega em casa, é surpreendida por homem na cama e foragido é preso

Autor ainda tentou enganar a polícia dando nome falso

Bruna Pasche | 12/02/2019 08:35
O caso foi registrado como invasão de domicílio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)
O caso foi registrado como invasão de domicílio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)

Demerval Pires, de 41 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (11), depois de invadir a casa de uma mulher de 24 anos e ser flagrado dormindo na cama dela no bairro Jardim das Macaubas. Depois de preso por invasão, o homem que cumpria pena no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira por roubo e furto, ainda tentou enganar os policiais dando um nome falso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a jovem chamou a polícia por volta das 20h ao entrar em casa e ser surpreendida com o homem em sua cama. Ela contou que havia saído pela manhã para trabalhar e ao retornar a noite, abriu a casa e foi surpreendida com o homem dormindo em sua cama ao acender a luz do quarto. A grade da janela da sala estava arromabada.

Assustada, a vítima então saiu da casa e ligou para a polícia sem que Demerval percebesse, dando falta ainda de uma furadeira e uma maquita. Questionado pela polícia, o autor informou que não estava com o RG, mas que se chamava Marcelo de Souza, no entanto, este nome não foi encontrado no registro dos policiais.

Desconfiados, os militares atenderam uma ligação do celular do autor de uma mulher o chamando de “Perninha”. Restringindo as buscas pelas tatuagens e o apelido, os policiais o identificaram como Demerval, com mandado de captura desde o dia 13 de janeiro deste ano, quando fugiu de onde estava preso.

Perninha, como é conhecido, tem uma extensa ficha criminal colecionando passagens por tentativa de homicídio, roubo, ameaça, tráfico de drogas, receptação, violência doméstica e porte ilegal de arma.

Nos siga no Google Notícias