A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

22/09/2015 07:11

Mulher de 24 anos é encontrada morta com saco na cabeça e pano na boca

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
A jovem foi encontrada morta pelo pai. (Foto: Marcos Ermínio) A jovem foi encontrada morta pelo pai. (Foto: Marcos Ermínio)

Solange Barbosa Chaves, 24 anos, foi encontrada morta com um saco na cabeça amarrado no pescoço e pano na boca na manhã de hoje (22), em um galpão, nos fundos da casa dela, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em frente ao cemitério Santo Antônio, em Campo Grande. Conforme o Corpo de Bombeiros, tudo indica que a jovem cometeu suicídio.

O pai, que preferiu não se identificar, contou que acordou de madrugada e a filha estava dormindo. Hoje de manhã ao levantar para trabalhar no galpão, onde funciona uma oficina de peças e acessórios para veículos, não encontrou a chave e a porta estava fechada por dentro. Segundo ele, Solange era acostumada a ficar no local para usar a internet.

Ele, então, forçou a porta e conseguiu abrir foi quando encontrou a filha morta com vários remédios em volta, inclusive dipirona. “Não sei o que pode ter acontecido, ontem ela teve uma discussão com a irmã”, lamenta o pai. A perícia e a Polícia Civil estão no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions