A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/11/2014 14:30

Mulher de 36 anos morre em UPA após ser internada com dores abdominais

Edivaldo Bitencourt

Uma mulher de 36 anos morreu, na manhã desta quinta-feira, após ser internada com dores abdominais na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, na Capital. Ela esperava uma cirurgia para a retirada de uma hérnia na rede pública. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

Segundo Luiz Carlos Andrade, 38 anos, a esposa, Lenir Maciel da Silva, 36, sentiu dores abdominais e foi encaminhada à UPA por volta das 19h30 de ontem. Ela ficou internada. Na manhã de hoje, por volta das 7h20, os funcionários da unidade o informaram que a mulher tinha falecido.

Ele relatou ao delegado Alexandre Amaral Evangelista, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, que ela estava na fila da rede pública esperando por uma cirurgia de hérnia.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) confirmou o óbito e que a mulher estava em observação. O estado de saúde não era considerado grave. Segundo a assessoria, o marido ficou ao lado da esposa e não percebeu quando ela morreu.

A causa da morte será apurada pelo Serviço de Verificação de Óbito, que realiza necropsia neste momento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions