Mulher de 42 anos é encontrada morta com hematomas pelo corpo
Pai contou que vítima era usuária de drogas e não era vista há meses por ele

Mulher de 42 anos, identificada como Livia Ivanhes Martinez, foi encontrada morta com vários hematomas pelo corpo, na tarde desta segunda-feira (5), em uma casa na Avenida Marajoara, Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Conforme o pai da mulher, Agripino Ribeiro Martins, 74 anos, há alguns meses ele não via a filha, que seria usuária de drogas, e nesta segunda-feira recebeu a informação de que havia movimentação da polícia na casa onde Livia costumava ficar.
A mulher foi encontrada por um homem que morava com ela. Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito e acionou a polícia, já que a vítima tinha diversas marcas de hematoma pelo corpo.
Equipes das Polícias Civil e Militar, perícia e GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local. Informações da PM são de que a mulher tem passagens por furto e ameaça e a suspeita é que tenha morrido há dois dias.
O delegado William Rodrigues confirmou que foram encontrados diversos hematomas na vítima e que o caso será registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.