A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/07/2013 15:59

Mulher de 48 anos diz ter sido estuprada em posto de saúde

Viviane Oliveira

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 48 anos que diz que foi abusada sexualmente por um médico em um posto de saúde do bairro Moreninha, em Campo Grande.

De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Roseli Molina, o caso aconteceu em abril deste ano.

À Polícia, a vítima, que afirma ser virgem, disse que durante a consulta no posto de saúde o médico teria dito frases, que ela entendeu como indecorosa e ainda, tocou no corpo dela.

“A partir da denúncia, nós passamos a investigar. Porém esse caso tem que ter certa cautela, pois a maioria dos exames demanda toque”, explica.

Segundo a delegada, testemunhas já começaram a ser ouvidas sobre o caso e a mulher já passou por exame de corpo de delito no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), que ainda não ficou pronto. 

“Estamos ouvindo as pessoas e a vítima para esclarecer se a consulta teve conotação libidinosa ou não”, finaliza a delegada.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Tem que ter muita cautela nesses casos principalmente se foi ginecologista que em muitas vezes faz exames que exigem o toque lógico com luva e geralmente na presença de uma enfermeira, tarado tem de monte e gente louca também
 
claudio rodrigues de souza em 01/07/2013 17:34:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions