A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/11/2015 13:40

Mulher de 54 anos é vítima de bandido armado em ponto de ônibus na Capital

Liana Feitosa

Pequenos assaltos realizados em pontos de ônibus estão cada vez mais comuns e, nesta manhã (15), mais um foi registrado em Campo Grande, no bairro Estrela do Sul, na rua Veridiana.

Por volta de 7h40, enquanto aguardava ônibus do transporte público, uma mulher de 54 anos foi abordada por um homem branco, de estatura média, magro e de aparência jovem, que logo anunciou o assalto.

"Passa a bolsa senão eu te mato agora", disse ele, segundo relato da vítima à polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem portava um revólver preto, que foi colocado no pescoço da vítima.

Um comparsa deu cobertura ao autor, esperando em uma motocicleta em próximo ao local. Na bolsa levada pelo bandido estavam documentos da vítima, além de um anel, cartões de banco, dois aparelhos celulares, uma peça de roupa e dinheiro.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions