ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher desaparecida há 12 anos foi esquartejada, suspeita polícia

Filipe Prado | 01/04/2015 10:07
A ossada foi encontrada em quatro sacos, o que levanta a hipótese de esquartejamento (Foto: Divulgação/PC)
A ossada foi encontrada em quatro sacos, o que levanta a hipótese de esquartejamento (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil suspeita que a ossada encontrada no último sábado (28) em sacos, dentro de uma fossa em uma empresa do Bairro Taveirópolis, seja de uma mulher vítima de esquartejamento. A vítima ainda não foi identificada, mas pode ser a filha de Íria Maidan, Marília Débora Caballero, que desapareceu em 2003, mesma época que a polícia suspeita que o corpo tenha sido enterrado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Messias Pires dos Santos Filho, da 6º Delegacia de Polícia, a possibilidade de o crime ser um homicídio doloso é “muito grande, mas ainda não foi verificado”. A ossada foi encontrada dividida em quatro sacos de ração, levantando a hipótese de esquartejamento.

O delegado alegou que o namorado de Marília, que morava junto com ela no endereço onde a ossada foi encontrada, é o principal suspeito do crime, mas ele morreu em 2011. Agora, os policiais irão levantar informações junto à família do acusado, além de procurar se há indícios de uma terceira pessoa, que pode ter sido a autora.

A ossada pode ser de Marília, desaparecida em 2003 (Foto: Arquivo Pessoal)
A ossada pode ser de Marília, desaparecida em 2003 (Foto: Arquivo Pessoal)

Várias evidências apontam que a ossada encontrada seja de Marília, como o silicone e o local onde o corpo foi encontrado, porém o delegado afirmou que espera os o resultado dos exames. Sobre o número de série encontrado nos silicones, Messias apontou que ainda está levantando a informação sobre quem implantou e em quem foi implantado.

Desaparecimento - Íria Maidan, 59 anos, contou que a filha desapareceu em 2003, aos 22 anos, quando deixou a família em Sonora para morar em Campo Grande. Uma série de coincidências levou a crer que o corpo seja da jovem, a começar pelo endereço em que ele foi encontrado, o mesmo onde funcionava a madeireira em que ela morava com o namorado

Segundo a mãe, a garota havia colocado um implante nos seios no mesmo ano em que sumiu. A cirurgia foi paga pelo namorado. O homem era bem mais velho que Marília. O casal se conheceu na época em que a família de Marília morava na Capital. A garota, segundo a mãe, era usuária de drogas e tinha dois filhos pequenos na época.

Nos siga no Google Notícias