A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/09/2015 16:05

Mulher é assaltada e apanha ao surpreender ladrão dentro de casa

Liana Feitosa

Uma mulher de 37 anos foi agredida durante assalto por volta das 14h40 deste domingo (20),próximo ao shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o assaltante deu socos no rosto da vítima, causando ferimentos.

O assalto foi na residência da vítima, no bairro Amambai. A mulher chegava em casa quando deu de cara com Ailton Pereira de Souza, 26 anos, com uma faca na mão e a residência com as portas abertas e revirada. Ela o questionou sobre o que ele estava fazendo ali e foi agredida pelo bandido com golpes no rosto.

Depois disso, Ailton saiu correndo pela avenida Ernesto Geisel com uma sacola contendo computrador, roupas, relógio e até joias da vítima. Um vizinho da vítima percebeu ação e o seguia, ao mesmo tempo que acionou a polícia. Em um ponto próximo ao local do assalto, o motociclista visualizou uma viatura dos bombeiros que passava pelo local, e alertou os policiais a respeito da fuga.

Segundo o sargento dos bombeiros Vladmir Escapulatempo, que atendeu a ocorrência, outra viatura foi acionada para verificar a situação da mulher, enquanto a equipe abordada pelo motociclista perseguia o suspeito.

Os bombeiros e a Polícia Militar alcançaram o autor do crime e o cercaram. Armado, Ailton chegoiu ameaçar os policiais, mas foi rendido. Ainda segundo o sargento, há suspeita de que esse mesmo autor tenha cometido outros dois assaltos na região do shopping somente nesta tarde. 

Mesmo consciente e orientada, a mulher foi encaminhada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes devido aos ferimentos no rosto, mas passa bem. A casa dela ficou revirada, mas todos os objetos foram recuperados. Já Ailton foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions