A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

25/01/2019 09:28

Mulher é encontrada morta após namorado avisar os filhos e fugir

Segundo o boletim de ocorrência, depois de contar que a vítima não estava bem, o suspeito fugiu

Geisy Garnes

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 37 anos, encontrada na madrugada desta sexta-feira (25) na casa em que morava no Portal Panamá, em Campo Grande. O corpo de Marilene Amarilla Castillo foi achado depois que o atual companheiro procurou um dos filhos dela para contar que a mulher não estava bem.

Para a polícia, a família da Marilene contou que há uma semana ela vivia um novo relacionamento e que na noite de ontem recebia o namorado em casa. No entanto, o homem – que não teve o nome divulgado – procurou um dos filhos da vítima afirmando que a mulher não estava bem e precisava do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O homem fugiu em seguida e o filho de Marilene foi até a casa da mãe, na Rua Sarutaia, onde a encontrou desacordada em cima da cama. O Samu foi chamado, mas a mulher já estava morta.

Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da perícia foram ao local. Segundo o boletim de ocorrência, não foram encontradas marcas de violência em Marilene, ainda assim o corpo foi enviado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exames que apontem a causa da morte.

Os filhos de Marilene ainda tentaram contato por WhatsApp com o namorado da mãe para entender o que havia acontecido e as mensagens foram repassadas a polícia. O homem está foragido desde o dia 12 de dezembro do ano passado do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande e o caso é investigado como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions