ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher é encontrada morta com vários ferimentos de faca pelo corpo

O corpo estava em uma área de mata fechada localizada no bairro Zé Pereira

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 30/09/2018 13:29
Corpo foi encontrado a cerca de 150 metros da rua (Foto: Liniker Ribeiro)
Corpo foi encontrado a cerca de 150 metros da rua (Foto: Liniker Ribeiro)

O corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos foi encontrado na manhã deste domingo (30) em uma área de mata do bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a vítima apresentava vários ferimentos de faca, principalmente pelo rosto. Ela ainda não foi identificada.

De acordo com informações de moradores da região, a área em que o corpo foi encontrado pertence a Embrapa e é cercada, mas ainda assim, é frequentemente usado por grupos de oração, que diariamente vão ao local de manhã e de noite e se referem a mata como “monte de oração”.

A vítima foi encontrada por um catador de raiz, a cerca de 150 metros da Rua Prudêncio Tomaz. Segundo testemunhas, ela estava com a cabeça em cima de um tronco e apresentava vários ferimentos pelo corpo. No local, a polícia apreendeu ainda uma faca com o cabo quebrado.

Ao Campo Grande News, os moradores relataram que a mulher vestia uma blusa laranja e um short jeans com a bandeira dos Estados Unidos da América. A vítima ainda teria uma tatuagem pequena na perna.

“Geralmente é tranquilo, mas às vezes as pessoas entram para usar drogas ai”, contou um pastor habituado a frequentar o local. Equipes da Polícia Civil, Militar e também da perícia estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias